terça-feira, 5 de janeiro de 2010

TORCIDA DO GUARANY PROMETE FESTA NO JUNCÃO DOMINGO.

A torcida organizada Força Jovem promete fazer a festa no Estádio do Junco neste domingo, na primeira partida do Guarany contra o Maranguape pelo campeonato cearense de 2010.
Na noite desta terça feira, na pracinha da Cohab I a galera estava pintando mais um bandeirão que será erguida nos alambrados do nosso Junco. Parabéns a Força Jovem. Desejo de muita alegria e Paz!!! O blogueiro integrará a Equipe Boa de Bola da Rádio Regional Am 1320 . Vamos lá Guará!!!

SOBRAL - QUAL O BAIRRO MAIS PERIGOSO???

Qual o bairro mais perigoso de Sobral? Dom Expedito? Alto do Cristo? Dom José? Sumaré? Pe.Palhano? Vila União? Vila Recanto? Tamarindo? Conjunto Santo Antonio? Sinhá Saboia? Parque Silvana? Terrenos Novos? Parece brincadeiras, mas não é! Terrenos Novos é hoje considerado o mais perigoso de Sobral. Tem ruas neste bairro que os moradores pagam "pedágio" para passar, soube que "crianças" de 8 anos estão sendo usadas para vender drogas. E tem mais, o RONDA do QUARTEIRÃO, não tem vez lá dentro do bairro. Os Terrenos Novos é visitado constatemente pela Policia Militar, (membros do antigo cotan), é quem enfrenta a bandidagem daquela comunidade que se divide em duas fortes "gangues" - "o gato morto e a vicença vieira". Ressalto aqui, que os demais bairros também são perigosos, mas com menor intensidade que os Terrenos Novos.
O COMUM DESTES BAIRROS: A venda de drogas, onde o "crack" é a mais comercializada, os pequenos assaltos á comerciantes locais, e muitas armas nas mãos desses "bandidos(?)", ou seriam, vítimas da inoperância das políticas públicas?
DO BLOG - Por falha na nossa politica de Assistência Social, estamos realmente com cara de cidade grande. É Lamentável!!! Não basta só dar cesta de alimentos!!!...

ESTÁDIOS CEARENSE NÃO ESTÃO LIBERADOS PARA OS JOGOS DE 2010.

Até o momento, segundo a assessoria de imprensa da FCF, nenhum estádio está liberado, devido a falta de laudos de vistoria de engenharia e estabilidade estrutural, conforme determina a Portaria nº 124/07, do Ministério dos Esportes. Os clubes garantiram à entidade que entregarão os documentos hoje. Caso não apresentem, a primeira rodada do estadual, marcada para o próximo fim de semana poderá acontecer de portões fechados. ARENAS PARA 2010 - Os seguintes estádios foram notificados para a apresentação dos laudos e assim estarem aptos a sediar os jogos do Estadual: Elzir Cabral e Alcides Santos, em Fortaleza; Domingão e Clenilsão, ambos em Horizonte; Moraizão, em Maranguape; Romeirão, em Juazeiro do Norte; Abilhão, em Quixadá; Junco em Sobral; Serjão, em Boa Viagem; Perilão, em Itapipoca, e Bandeirão, em Limoeiro. (fonte: DN-05/01/2010)