quinta-feira, 29 de julho de 2010

O MARANHÃO É DILMA...

A pesquisa é do instituto Escutec, e aponta a candidata Dilma Rousseff (PT) com 55,6% das intenções de voto no Maranhão, José Serra (PSDB), tem 18,6% e Marina Silva (PV), 8%, ainda aparecem Ivan Pinheiro (PCB) aparece com 0,5%, Levy Fidélix (PRTB) com 0,2% e Zé Maria (PSTU) com 0,1%. Brancos, nulos e indecisos são 7,2%. A pesquisa foi feita pelo Instituto Escutec, de 19 a 22.jul.2010, com 1.050 eleitores maranhenses. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O registro no TRE-MA é o 26013/2010.
(fonte: blog do Fernando Rodrigues-Uol)

O AMAZONAS É DILMA...

De acordo com o Instituto Perspectiva, Dilma Rousseff (PT) cresceu: passou de 41%, em abril, para 57,6% das intenções de voto na pesquisa de julho. José Serra (PSDB) caiu de 22%, em abril, para 16,3% em julho. Marina Silva (PV) também caiu, de 20% para 15,3%, mas permanece tecnicamente empatada com Serra (pois a diferença entre os 2 continua menor que a margem de erro da pesquisa). Pesquisa realizado foi pelo Instituto Perspectiva, feita de 20 a 27 de julho de 2010, com mil eleitores, com tem margem de erro de 3,1 pontos percentuais (para mais ou para menos). A pesquisa foi Registrada no TRE–AM.
(fonte: Fernando Rodrigues-Uol)

QUANDO OS PUXA SACOS NÃO SABEM AGRADAR, SÓ ATRAPALHAM!!

Não entendi nada! Mas tem gente fazendo besteiras nestas eleições. O blog visitou a casa da Sra. Liduina, que residente no bairro Coração de Jesus e que teve o muro da sua casa pintado com a sua devida autorização, pela organização da campanha da candidata - Mirian Sobreira(PSB), mas na terça feira a referida pintura foi apagada sem a sua autorização.
O FATO - Segundo a Sra. Liduina, na terça feira(27), peões se dizendo a mando de "alguém" da Prefeitura de Sobral, "apagaram a pintura do muro", alegando que era proibido colocar nomes de candidatos alí. Legal!! Mas hoje (29), uma turma de pintores do Padre Zé e do Deputado Ivo Gomes apereceram por lá, dizendo que foram mandados para fazer um painel naquele muro. Mandados porque quem?? E o tempo fechou!!! A Sra. Liduina, disse que já que não podia fazer da Candidata Dona Mirian, também não deixava fazer de outro. E o muro ficou em branco... EM TEMPO - Soube que já autorizaram a candidata Mirian Sobreira colocar sua pintura alí... DO BLOG - Existe uns fuxiqueiros querendo aparecer nestas eleições!!! A Candidata MIRIAN é do mesmo partido do Dr. IVO, é uma fortíssima aliada do governador Cid Gomes. Seu esposo, o Dr. Marcelo Sobreira é subsecretário de Saúde do Ceará e amigo de confiança dos FGs. Não sei porque esse "leve e trás", os votos do Dr. IVO ajudam a Mirian e vice-versa. Vamos trabalhar moçada, a campanha já começou cambada!!!

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO DEPUTADO IVO GOMES E PADRE ZÉ LINHARES.

Hoje será inaugurado o Comitê do Deputado Ivo Gomes e Padre Zé Linhares. O local é o mesmo onde em 2006, funcionou o Comitê da Coligação que dava apoio ao governador Cid Gomes. A festa será hoje a noite com direito a muito barulho... Finalmente o bloco está nas ruas, agora é com você povão!!!

GUIMARÃES DO PV É 12º CANDIDATO Á DEPUTADO ESTADUAL Á BUSCAR VOTOS EM SOBRAL.

Minha gente, isso aqui tá bom demais!! Apareceu o 12º da lista de candidatos do BLOG, que brigarão por votos em Sobral para Deputado Estadual. Trata-se do candidato GUIMARÃES - 43.123 - do Partido Verde. O Blog tomou conhecimento que muitas lideranças comunitárias já estão trabalhando para esse candidato. As lideranças que conhecemos, Socorro Lourenço (Ex-Conselheira Tutelar), Xavier Rodrigues e Branco (Expectativa, Parque Silvana e adjascências), Walter Carlos (Parque Santo Antonio) e vários outros amigos.
E sobral virou a "galinha dos Ovos de Ouro".

E OS FILHOS DOS POBRES AGORA TERÃO O "TESTE DO OUVIDINHO" GRATUÍTO. ÊTA PRESIDENTE BOM!!

O presidente Lula deve sancionar até a próxima semana, projeto de lei já aprovado na Câmara e no Senado, que torna obrigatória e gratuita a realização do teste do ouvidinho, em todos os recém-nascidos nas maternidades e hospitais brasileiros através do Sistema Único de Saúde. O teste é um exame simples e indolor, facilmente realizável em qualquer maternidade ou hospital, que serve para o diagnóstico precoce em bebês de alterações no aparelho auditivo que podem vir a provocar deficiência auditiva ou surdez. A recomendação é de que o exame seja realizado até dois dias após o nascimento da criança. Atualmente as pessoas tem que pagar para realizar o exame. No Brasil, segundo dados da Organização Mundial de Saúde, as alterações auditivas congênitas levam, em média, três a quatro anos para serem diagnosticadas, comprometendo a eficácia das ações corretivas.
DO BLOG - Esse TESTE é coisa que só filho de rico tinha. Esse presidente LULA vai deixar saudades ao POVO brasileiro.

DESCOBRIRAM PORQUE DO SÃO PAULO NÃO GANHA MAIS NADA...

DEUS é mesmo brasileiro! Por mais que a gente não goste dele, Ele tem o nosso sangue na veia. Os são Paulinos finalmente descobriram o problema de 2010.