quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O PIB DO CRIME...

Acredite. Levantamento feito pelo Ministério da Justiça no sistema do CNJ, antes do Natal, revela que os bens apreendidos pela Justiça como produtos de crime em todo o Brasil valem uns R$ 2,2 bilhões. Tem de tudo: imóveis, aviões, barcos, computadores e até animais.
Fonte: Coluna do Ancelmo Gois/Globo

CONTAGEM REGRESSIVA...

Presidentes Lula com os ex- presidentes vivos.
Faltam 48 horas para Lula ingressar no clube dos ex-presidentes. Vivos serão cinco: Lula, FHC, Itamar, Collor e Sarney. Dá para fundar um time de futsal. (Ancelmo Gois)

PERFUMARIA AMBULANTE NAS RUAS DE SOBRAL...

Aqui você só fede se quizer. O perfume é vendido livremente no meio das ruas do centro de Sobral, na "ruma" e num carrinho de mão(construção). É a Perfumaria Ambulante. Cada um tem o besta que merece... (Foto: Bené Fernandes)

ELE PODERIA SER UM ASSALTANTE....MAS A VIRAÇÃO É OUTRA, E LEGAL!!!

Quando o aluquel está caro, nos resta, se virar...Chorar prá quê!!
Fonte:Kibe Loco

HOJE É ÚLTIMO DIA PARA JUSTICAR AUSÊNCIA DE VOTO NA ELEIÇÃO.

Eleitores que não votaram no segundo turno têm somente esta quinta feira (30) para justificar a ausência na Justiça Eleitoral. Para isso, o eleitor precisa apresentar o formulário na zona eleitoral onde está inscrito. O documento pode ser obtido gratuitamente nos cartórios eleitorais, postos de atendimento ao eleitor ou nas páginas dos tribunais regionais eleitorais na internet.
DETALHES - Enquanto não regularizar a situação, o cidadão não pode obter passaporte, carteira de identidade, CPF, inscrever-se em concurso público, tomar posse, renovar matrícula em estabelecimento público de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo e, caso seja servidor público, não pode receber vencimentos. O eleitor que não votar em três eleições consecutivas, não justificar e não pagar multa terá sua inscrição cancelada e, após seis anos, será excluído do cadastro de eleitores. Há exceção à regra para eleitores analfabetos, maiores de 16 anos e menores de 18 anos, maiores de 70 anos e portadores de deficiência física ou mental.” (Agência Brasil)
Mais informações: Avenida Dr. Guarany, 230 - Betânia - Telefone: 88 611-1800

CHAPA DA SITUAÇÃO VENCEU A ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES DE SAÚDE DE SOBRAL.

Na foto, anacleto reunido com o Secretário de Saúde e agentes de Saúde.
Continua do jeito que está. Na eleição da Associação dos Agentes de Saúde de Sobral, ocorrido na terça feira(28), venceu a chapa da situação, tendo o amigo José Anacleto de Vasconcelos como presidente. A Chapa 1 obteve 209 votos, contra 151 obtidos pela Chapa 2.
DETALHE - A Chapa 2 foi muito bem votada. Pelo tempo que essa turma da chapa 1 está no poder, tem que se cuidar, fazer um trabalho melhor, unir a categoria, que a coisa caminha para um desgaste total... Torço que agora melhore.

EDMUNDO RODRIGUES APAGOU VELINHAS ENTRE FAMILIARES E AMIGOS.

Quem esteve comemorando mais um aniversário foi o Prefeito Edmundo Rodrigues, que ontem reuniu amigos e a imprensa em sua residencia oficial, no distrito de "sabonete". Fui convidado pela assessoria de imprensa do Prefeito, mas não pude comparecer. Sendo assim, quero externar nosso desejo de paz e muita saúde para o nosso amigo, o Prefeito de Forquilha.

MORADORES APAVORADOS NOS BAIRROS SUMARÉ E ALTO NOVO PEDEM PAZ...

NOITES DE TERROR.... Está acontecendo diariamente confronto entre Gangues rivais. Desta feita a façanha está se realizando envolvendo os bairros Sumaré, Dom José e Padre Palhano, que se reúnem na ponte que liga os referidos bairros, próximo a Estação de tratamento do SAAE. São jovens garotos menores de idade que iniciam com o foguetório como meio de comunicação e convocação para concentração, em seguida confrontam-se no local determinado e travam lutas de pedras, paus, fogos, e até bala, transformando o local num verdadeiro campo de baderna infernal. Eles são numerosos e chegam a somar até 200 a 300 baderneiros de cada lado para a disputa, é um verdadeiro terror. Eles batem em latas, placas de sinalização de obras e gritam feitos loucos, correm desatinadamente para agredir seus rivais. Alguns de motos e bicicletas. Poucos de carros. Num dos últimos confrontos realizados, antes do Natal uma bala perdida saída do meio da gangue dos bairro Dom José, atingiu um garoto de 15 anos que fazia parte da Gangue do Sumaré. O mesmo foi internado na Santa casa, e não resistindo foi a óbito.
Membros da Gangue do Sumaré argumentamque estão preparados, e já possuem quatro armas de fogo conseguidas para os próximos confrontos, que podem surgir a qualquer hora da noite, de qualquer dia. Já tentamos filmar com uma câmera escondida, mas é muito perigoso. Se algum deles perceberem que estão sendo filmados poderão se revoltar e agredir-nos, pois são violentos e loucos. Inúmeras ligações preventivas são feitas pelos moradores para o Ronda do Quarteirão, Policia Militar, mas, quando os mesmo chegam, eles somem rapidamente deixando as viaturas a fazer rodopio sem nada encontrar. Eles se despeçam, por dentro do mato, debaixo da ponte, ou entram em alguma casa de meliantes que dão apoio. Quando as viaturas se afastam eles começam tudo novamente... São moleques, garotos menores de idade, baderneiros e desordeiros. Quem vê a façanha pensa que está no Rio de Janeiro, no morro do Alemão. Parece com aqueles arrastões desatinados e malucos. Infelizmente a policia não consegue parar com estas façanhas, e os pais do mesmos parecem que não existem, pois são filhos da irresponsabilidade.
O horário da façanha se dá sempre depois das 22 horas ...Se alguém tiver câmara filmadora de longo alcance e infravermelho, poderá filmar e postar em qualquer blog com foto. INFELIZMENTE TUDO ISTO ESTÁ ACONTECENDO EM SOBRAL!!!!Diariamente, quando chega a noite, moradores e familias de bem, rezam, oram e pedem a Deus que tenhamos um momento de paz. QUE TENHAMOS UM ANO NOVO DIFERENTE, COM PAZ, ALEGRIA E SEM VIOLENCIA!!!! TE PEDIMOS SENHOR!!! DAI-NOS UM 2011 DE PAZ... Postado por Edilson Silva Comunicações, do dia 27/12/2010 às 18:10