"De tempo em tempos, os oprimidos elegem um opressor para dirigí-los e quem sabe, oprimí-los ainda mais."
Seria a Lei da Vida? (por Dr. Siridó)
Pensava que era somente o candidato "Alfonsão"(*) que cometia gafes ao trocar os nomes dos lugares onde estava fazendo campanha politica. Descobri que não! O candidato do PSDB á presidência José Serra também trilha o mesmo rumo que Alfonsão. Veja aqui a ultima gafe cometida por José Serra, ao trocar "Presidente Prudente por Ribeirão Preto".
Está na Folha de São Paulo:
O "rebuliço" entre os vermelhos do Ceará hoje era grande! O blog tomou conhecimento de uma pesquisa interna encomendada pela coordenação do candidato Cid Gomes(PSB), dava conta de um "vira-vira" para senador do Ceará. E quem está vibrando muito com isso era o pessoal ligado ao PT.
A nova candidata ao governo do Distrito Federal, Weslian Roriz (PSC) faltou ao debate promovido nesta segunda (27) pelo Jornal de Brasília e sofreu críticas por parte dos adversários. Weslian assumiu a campanha na última sexta (24), após o marido, Joaquim Roriz, desistir da disputa. Agnelo Queiroz (PT), que lidera as pesquisas de intenção de voto, disse ser "lamentável" a ausência da candidata e criticou a substituição na chapa adversária. Toninho (PSOL) também lamentou a ausência. "Lamento muito que a dona Weslian tenha fugido do debate nesta manhã. Queria perguntar a ela o que ela tem a oferecer para o povo do Distrito Federal. Perguntar se o marido dela foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral, por que ela quer ser candidata?", disse. Segundo a assessoria da campanha, a participação de Weslian nos debates não é certa por conta de sua entrada tardia na disputa.
Os frequentadores da Margem Esquerda estão apavorados com a onda de assaltos ocorridos alí. Neste sábado(25) uma galera que estava caminhando na Margem Esquerda, por volta das 21:30hs, passaram por uma situação perigosa e constrangedora. Um bandido armado de revólver teria assaltado pelo menos 10 pessoas que estavam naquela avenida. A reclamação foi geral, não havia um guarda municipal e muito menos alguém da policia militar nas proximidades.