terça-feira, 24 de maio de 2011

AS IGREJAS EVANGÉLICAS E SUA POLUIÇÃO SONORA.

Igreja que fica em frente a Lassa.
É triste a situação de quem reside próximo a uma Igreja Evangélica. É muita zoada, muitos gritos em forma de louvores. E quem precisa estudar alguma coisa, têm que suportar tanta zoada? E porque não existe uma fiscalização para coibir os exageros ocorridos? Cadê os decibés cabíveís?
Ressalto aqui não ter nada contra os meu irmãos evangélicos e ou Católicos, O problema é o exagero do SOM, principalmente quando ele é ruím... Em nome de DEUS, haja paciência...

AGORA VAI, JOÃO ALBERTO ASSUME PREFEITURA DE SOBRAL.

O BLOG tomou conhecimento que o Presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, o advogado Dr. João Alberto(PSB) assume a vaga de Prefeito de Sobral na manhã desta quarta-feria (25).
O prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT) se licencia do cargo para uma viagem de internacional de trabalho. O vice presidente do legilativo municipal, vereador Marco Prado (PSDB), assumirá a presidência do legislativo sobralense.
Horários das Posses:
08h30min: O vereador Marco Prado (PSDB) toma posse como presidente da câmara.
09hs: João Alberto (PSB) assume a prefeitura de Sobral.

PRÊMIO ESCOLA NOTA 10 SERÁ ENTREGUE NESTA QUARTA FEIRA.

Nesta quarta-feira (25), o Governo do Ceará através da Secretária de Educação (Seduc) apresentarão os resultados do Programa Alfabetização na Idade Certa 2010 e realizarão a entrega do prêmio Escola Nota Dez e o lançamento do PAIC MAIS, a ampliação de atendimento do Programa Alfabetização na Idade Certa (Paic), desenvolvido pelo Governo do Estado. A solenidade que acontece a partir das 14 horas no Centro Administrativo do Cambeba, contará com a presença do ministro da Educação, Fernando Haddad.
Na oportunidade serão apresentados os resultados do quarto ciclo de avaliação da alfabetização, obtidos através do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece), em sua vertente Spaece-Alfa. Aproximadamente 125 mil crianças matriculadas no 2º ano do ensino fundamental de 4.881 escolas públicas foram avaliadas em 2010. Estes resultados subsidiam o trabalho desenvolvido pela Seduc, na definição das políticas educacionais no âmbito do Estado, voltadas à colaboração com os municípios para a melhoria da qualidade do ensino ofertado pelas redes municipais.
O prêmio Escola Nota Dez que será entregue na ocasião, foi instituído com o intuito de reconhecer o esforço em prol da alfabetização logo nos primeiros anos de escolaridade. A premiação que já está em seu terceiro ano é designada às 150 unidades públicas que obtiveram os melhores resultados de alfabetização, tendo por base o Índice de Desempenho Escolar – Alfabetização (IDE-Alfa).
Serviço:
Data: 25/05/2011 (quarta-feira)
Hora: 14 horas

Local: Centro Administrativo do Cambeba (atrás da Capel
Usuários da telefonia fixa em 39 regiões metropolitanas e em três regiões integradas de desenvolvimento vão poder fazer ligações para cidade vizinhas, com o mesmo código de área (DDD), ao custo do uma ligação local. Cerca de 68 milhões de pessoas, em 560 municípios, de todo Brasil serão beneficiadas, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A alteração faz parte da revisão do Regulamento sobre Áreas Locais para o Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC). Os valores de ligações entre fixos e móveis não sofrerão mudanças com as alterações das áreas locais.

As regiões metropolitanas contempladas no regulamento são as de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Baixada Santista (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Vale do Aço (MG), Rio de Janeiro (RJ), Grande Vitória (ES), Goiânia (GO), Vale do Rio Cuiabá (MT), Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL), Campina Grande (PB), João Pessoa (PB), Recife (PE), Natal (RN), Fortaleza (CE), Sudoeste Maranhense (MA), Belém (PA), Macapá (AP), Manaus (AM), Capital (RR), Central (RR), Sul do Estado (RR), Florianópolis (SC), Vale do Itajaí (SC), Norte/Nordeste Catarinense (SC), Lages (SC) e Tubarão (SC). A região do Distrito Federal e cidades do Entorno (DF/GO/MG), Polo de Petrolina e Juazeiro (PE/BA) e a Grande Teresina (PI/MA). também forma incluídas. A lista completa está no site da Anatel.

MAIS DE 110 PESSOAS MORRERAM DURANTE A PASSAGEM DE UM TORNADO NOS EUA.

Chegou a 116 o número de mortos após a passagem de um tornado que arrasou a cidade de Joplin, em Missouri, nos Estados Unidos. Dezenas de prédios públicos da cidade foram gravemente danificados, incluindo especialmente dois colégios de ensino fundamental e médio. O hospital regional St. John está praticamente destruído. Algumas testemunhas contaram à imprensa local que o hospital foi atingido diretamente pelo tornando e que várias alas sofreram incêndios. Wisconsin, Minnesota e Missouri, estados do meio oeste americano, também foram atingidos pela mesma cadeia de tempestades que provocou o tornado na cidade de Joplin.
Fonte: Sidney Resende.

TÁ NO BLOG...

Deu no Blog do Wilson Gomes...

... "Depois da saída do doutor Vicente Pinto da subsecretaria de Saúde, chegou a vez de especular quem deixará o Paço Municipal na próxima semana. Os nomes mais contados são: Clito Carneiro, Carlos Hilton e Irismar Filho. Também se especula a chegada do ex-vereador Ismerino Mendes para ocupar uma pasta importantíssima na Prefeitura de Sobral. "
DO BLOG - Acho que Sobral espera ver o "rosto do governo do Prefeito Veveu Arruda(PT)", e principalmente o famoso "jeito de governar petista". O povo vive essa ansiedade de ver algo novo, diferente. O prazo de 6 meses solicitado pelo Prefeito está se esgotando. Torço por um acerto...