terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A FESTA DO ENCONTRO SOLIDÁRIO DO TREVO DE QUATRO FOLHAS.

Essa é a turma que segura firme o trabalho do Trevo de 4 Folhas. As doações foram da Casa do Papai Noel e da senadora Patricia Sabóia. Mães Sociais: O projeto faz uma parceria com a comunidade. As madrinhas Sociais: É a sociedade contribuindo para o Projeto.
Os padrinhos sociais: Os homens fazendo a sua parte.
A festa do Encontro Solidário promovido na noite desta terça feira(14), no Centro de Convenções de Sobral, pela Estratégia Trevo de Quatro Folhas, reuniu muitas mães, padrinhos e madrinhas sociais. Tivemos ainda a presença da Secretária da SEPLAM, Dra.Juracy Neves, da 1ª Dama do município, a Sra. Lili Cristino, Geovania Aragão - Presidente da Fundação de Ação Social e representando o Secretário de Saúde, Dr. Carlos Hilton, estava a enfermeira Cristhianne Aguiar Coelho. Foi um momento muito bacana promovido pelo Trevo de Quatro Folhas.
DETALHES- O Trevo recebeu como doação da Casa do Papai Noel de Sobral, mil quilos de alimentos. A senadora Patricia Sabóia de forma espontânea, fez a doação de 250 Cestas, que serão doadas ás famílias acompanhadas e mães sociais. Confira as imagens com exclusividades do evento.
Fotos: Bené Fernandes.

QUANDO A JUSTIÇA QUER...PREFEITO SÃO INOCENTADOS.

O prefeito de Nova Russas, Marcos Alberto Martins Torres, que havia sido afastado na última segunda-feira (13) por improbidade administrativa(*), não passou mais que 24 horas fora do cargo, sendo reintegrado no fim da tarde da terça-feira (14). Assim como o caso do prefeito do Ipu, Sávio Pontes (PMDB), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Ernani Barreira, cassou a liminar que o juiz Daniel Carvalho, que respondia pela 2ª Vara da Comarca de Nova Russas, havia concedido ao Ministério Público, autor de denúncias envlvendo licitações. O magistrado havia tornado também indisponível os bens do gestor e de outras catorze pessoas envolvidas no esquema.
DO BLOG - Quanto custa voltar ao poder depois de ser afastado? Dizem que a coisa é mais ou menos 80 mil reais. Mas acho que pela rapidez deve ter aumento o valor. É tudo numa rapidez de dar vergonha em qualquer cristão.
(*) improbidade adminsitrativa - Conceito: Conduta incorreta, desonesta, ilegal e abusiva do Agente Público, e com enriquecimento ilícito, com prejuízo ao Erário ou com infrigência aos princípios da Administração. (wikipédia.org)

COMECOU A DESTRUIÇÃO...

As lonas já começaram a serem rasgadas, o resto você imagina. O desconforto todo conta do lugar. Aqui vale tudo.
Pois é minha gente, começou a destruição! O estacionamento das Topics, paus de arara e ônibus que que fica ao lado da Ponte Dr. José Euclides, na Rua Carlito Pompeu, começa a ser destruído. Além de oferecer nenhum conforto as pessoas que precisa do serviço, o pouco que tinha já começa a ser destruido.
A falta de fiscalização faz com aqueles que utilizam o espaço não tenha a consciencia da preservação do bem público. (Click na foto.)
E agora? Vai deixar acabar???
Fotos: Bené Fernandes

TREVO DE QUATRO FOLHAS PROMOVE SEU ENCONTRO SOLIDÁRIO.

Começa logo mais ás 17:30 o VIII Encontro Solidário promovido pela Estratégia Trevo de Quatro Folhas. O local é o salão saturno do Centro de Convenções em Sobral. Este encontro reune os padrinhos, madrinhas e mães sociais que integram o projeto e objetiva avaliar e discutir ações desenvolvidas pelo Trevo, além de confraternizar-se pelo sucesso de mais um ano de vitória nesta luta em favor da vida de nossas mães e crianças recén nascidas no nosso município.
O Blog vai conferir o encontro solidário e traremos imagens exclusivas.

PREFEITO LEONIDAS REUNE A IMPRENSA PARA CONFRATERNIZAÇÃO.

Sob a coordenação do radialista Rui Silva, assessor de comunicação da Prefeitura, o prefeito Leônidas Cristino reúne nesta quarta-feira, 15, às 20hs, no Palace Buffet, os integrantes da imprensa sobralense para a tradicional confraternização natalina. Hora de agradecer ao importante papel que a imprensa sobralense tem na divulgação das ações da prefeitura em prol da melhoria da qualidade de vida dos sobralenses.
(Fonte: sobralemrevista)

GUARANY É DESTAQUE NA FESTA DAS PERSONALIDADES ESPORTIVAS.

O Guarany sendo representado pelos Torquatos. Prefeito Leonidas, Oliveira Canindé e Luiz Torquato.
Na 39ª edição da festa das Personalidades Esportivas de 2010, Troféu Flávio Pontes, promovido pelo jornalista Sérgio Pontes, o Guarany de Sobral e o Ceará Sporting Club foram os grandes homenageados da noite.
O nosso Cacique do Vale foi representado por Luis Torquato, pai e filho, pelo prefeito Leônidas Critino, parabenizado por todos pelo apoio incondicional, que proporcionou ao time sobralense, poder conquistar o título de Campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, primeiro titulo nacional de um clube de futebol cearense, e pelo treinador campeão, Oliveira Lopes.
Informações e fotos: Rubens Lima - Sobralem revista.