terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TODO MUNDO FICOU FELIZ... É POR AÍ...

Os presidentes das Escolas de Samba de Sobral estão felizes com a festa da premiação das vencedoras do Carnaval de Sobral em 2012. Tudo aconteceu ainda no clima do Carnaval. No sábado após a realização da festa.
Nos anos anteriores isso acontecia no frio do quinto andar, sem público presente e sem festas. Nesta ano tudo mudou prá melhor.  Parabenizar a Secretaria de Cultura de Sobral  nas pessoas do grande Campelo Costa e Raimundo Aragão, que tocam esse barco com muita maestria. A entrega aconteceu na Praça do Teatro do São João, com animação do Show do IVAN FROTA. NOTA 10. Foram premiados do 1º ao 3º lugar.

NESTA TERÇA FEIRA FINALIZA O PRAZO PARA ATUALIZAR DADOS DO SEU BOLSA FAMÍLIA.


Os inscritos no Programa Bolsa Família no Ceará devem atualizar seus dados até o próximo dia 29 para não terem seus benefícios cancelados, a partir de 1º de março. A orientação é do Núcleo de Benefícios e Transferência de Renda, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado (STDS). 
Em todo o Estado, 49.363 beneficiados terão que comparecer às prefeituras municipais de suas respectivas cidades munidos de documentação para realizar a atualização dos dados. 
Em Sobral, os beneficiários devem fazer a atualização de seus dados na Casa do Cidadão, que fica no centro da cidade, ao lado da Igreja do Rosário. 
Saiba mais pelos telefones: (88)3611-5059 ou 3677-3230.
Fonte: Assessoria de Comunicação da PMS 

TAXISTA DE SOBRAL TERÃO CURSO DE QUALIFICAÇÃO E BOM ATENDIMENTO.


A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Tecnologia de Desenvolvimento Econômico (STDE) e do Programa de Desenvolvimento de Eventos de Negócios (PRODENE) realizará, de 20 a 22 de março, o Curso de Qualificação de Taxistas. O curso abordará a qualidade em serviço de atendimento ao cliente. 
Taxistas da Chame Táxis - Uma empresa muito bem organizada.
As inscrições são gratuitas e vão até o dia 10 de março, no Centro de Convenções de Sobral, no horário de 8h às 12h. As inscrições podem ser feitas também pelo e-mail: ccvsobral@hotmail.com ou pelo telefone (88) 3611.6311. As vagas são limitadas. 

GOVERNADOR E PREFEITA SÃO VAIADOS NA VISITA DA PRESIDENTE DILMA.

Dizem que a presidente DILMA ficou preocupada com a chuva de vaias levadas pelo Governador Cid Gomes e a Prefeita Luizianni Lins, isso aconteceu em Maracanaú (CE). Além dos gritos de Ditador, Ditador... 
O protesto veio do povo de Maracanaú que está indignado com a construção de um tal VLT, um trenzinho que também anda azucrinado a vida dos moradores daquela cidade. Como alí não é Sobral, a chibata canta e sem pena... E candidato do governador em Maracanaú, o Deputado Edson Silva(PSB) deve sofrer as consequências disso nas urnas.

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO DEFENDE A PEC 300 QUE MELHORA O SALÁRIO DOS POLICIAIS.


O deputado estadual Ferreira Aragão, líder do PDT na Assembleia Legislativa do Ceará elogiou o posicionamento do líder do seu partido, o deputado André Figueiredo, que defende aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 300, que aumenta os salários dos policiais militares de todo o Brasil.

“O PDT sempre esteve ao lado das causas populares. O André está fazendo um grande trabalho e mostrando esforço para que o resultado seja favorável aos militares. Eu sou a favor deste projeto de lei que está tramitando há muito tempo. Agora, chegou a vez da classe política dar esse presente aos policiais que lutam por um salário digno”, comentou.

Para Ferreira Aragão, existem verbas suficientes para colocar essa Lei em prática no Brasil, pois se trata de uma valorização do trabalho da PM. “Existe dinheiro para tudo nesse país, porque esse dinheiro não está disponível para favorecer o trabalhador brasileiro?”

Ferreira disse que vai continuar fazendo pronunciamentos em favor da aprovação da PEC 300, que é uma luta de todos os pedetistas. “Os homens que dão segurança a todos os cidadãos brasileiros precisam receber no final do mês um ordenado de respeito”, concluiu.

MARCONI ALVES
Assessoria de Imprensa Dep. Ferreira Aragão

PARAÍSO FM BOMBANDO NO AR..

A Rádio Paraíso FM -961. já está no AR. São Murilo esteve por lá e fez tudo voltar ao normal. Muito legal, amanhã nós estaremos de volta a partir das 4hs, na madrugada mais gostosa do Rádio de Sobral.
Convido você a nos ouvir, com muito forró, o melhor do sertanejo e as últimas informações de Sobral, e do Brasil.
para sintonizar é so acessar,www.paraisofmdesobral.com  a programação é ao vivo. 
Aguardo você amanhã, na madrugada...
Detalhe - São "Murilo", é uma brincadeira. Murilo é o nome do único técnico existente em toda região norte que conserta todas as emissoras da região. REZO TODO DIA PRÁ ELE...É UM AMIGO.

PARTE DA AVENIDA MONSENHOR ALOÍSIO PINTO ESTÁ TOTALMENTE ÁS ESCURAS...

Chamar atenção da Prefeitura de Sobral para uma situação que está acontecendo na Av. Monsenhor Aloisio pinto: A partir da "rotatória de retorno" da referida avenida  para o bairro Sinhá  Sabóia, até a saída rumo a BR 222, o percurso está totalmente ás escuras.
O problema é os assaltos que têm ocorrido alí no inicio da noite, que não são poucos. Vários trabalhadores da empresa EMBACEL, que saem no turno da noite(23hs) estão reclamando dessa situação. Os vigias das empresas alí instaladas(RJ distribuidora e outras...) estão reclamando do perigo causado pela falta de iluminação.
ALÔ PREFEITURA...


É BOM OUVIR SIMON NOBRE, NA RÁDIO REGIONAL...

A Rádio Regional AM de Sobral ganhou muito ao levar para a sua grade de programação, o grande advogado, professor e Radialista Simon Nobre, que todas as manhãs apresenta o Programa Conexão Manhã. É bom demais ouví-lo...NOTA 10.
DETALHE - Aqui você escuta notícias comentadas. Tudo de bom...

RÁDIO PARAÍSO FM EM MANUTENÇÃO...

Infelizmente estamos fora do ar. A Rádio Paraíso FM teve um problema técnico e  por este motivo não estamos fazendo programa. O grande "Murilo" já deve está trabalhando e possivelmente hoje ainda voltaremos com a nossa programação normal. 
Agradecemos a compreensão dos patrocinadores do Programa FORRONEJO, que apresentamos na Rádio Paraído FM de 4:00hs ás 6:30 de segunda a sábado.
Dê preferência aos nossos colaboradores:
Farmácia do Trabalhador do Brasil - a rede de Farmácia que mais vende barato.
Lojão Pessoa - rua Ernesto Deocleciano - Centro de Sobral.
Vinho São Braz - O vinho do Santo forte.
Armazém e Mercantil o BISPO, o barateiro do Mercado Público de Sobral.
Lojas GIS MIUDEZAS - duas lojas para melhor lhe atender em Sobral.
LIMAQ - Livraria, vendas de copiadora e material para escritório e informática.
Padarias, Confeitarias e Lanchonetes Grão de Trigos - a melhor do Sinhá Sabóia.
Chame Táxis - táxis 24 horas = ligue 3614-7111 e 3614-1071.