quinta-feira, 10 de março de 2011

GUARANY VENCE O QUIXADÁ NA ESTRÉIA DO 2º TURNO.

Guarany de Sobral estréia no 2º turno do campeonato cearense vencendo. A vítima foi o Quixadá, que perdeu por 2X1 depois de estar vencendo o Cacique por 1x0.
O jogo aconteceu na noite desta quinta feira(10) no estádio abilhão, na cidade de Quixadá. Os gols do Guarany foram do Wanderley Mesquita.
Próximos Jogos do Certame 2011. Sábado, 12/03/2011 16:00 Ceará x Horizonte - Castelão 16:00 Limoeiro x Guarani (J) - Bandeirão.
Domingo, 13/03/2011 16:00 Ferroviário x Quixadá - Elzir Cabral 16:00 Itapipoca x Fortaleza - Perilão 16:00 Icasa x Guarany (S) - Romeirão

RÁDIO CAIÇARA AM - EQUIPE DE CARNAVAL DO STALONE COMPLETA 18 ANOS.

O blog parabeniza aos amigos da Equipe de cobertura de eventos da Rádio Caiçara AM de Sobral. Sob o comando de Silvestre Stalone, a equipe de cobertura do Carnaval da emissora, completou 18 anos. É tradição neste período de Carnaval, a rádio ficar 24 horas no ar, e a equipe se rebolando para trazer notícias durante todo o período carnavalesco. São vários profissionais envolvidos neste Projeto. O blogueiro e radialista fez parte durante alguns anos desse grandioso projeto...
Das rádios de Sobral, apenas a Caiçara AM e a Rádio Tupinambá AM estiveram trabalhando para trazer as emoções do Carnaval 2011.
Diante disso, o Blog parabeniza ao grande Silvestre Stalone e toda equipe pelos 18 anos de muito sucesso... Valeu galera!!!.

O CRACK FAZ MAIS UMA VÍTIMA... SOBRINHO VICIADO MATOU O TIO.

Um viciado no Crack, "a pedra maldita", residente na cidade de Itarema, interior do Ceará, teria assassinado o próprio tio dentro de sua casa.
O FATO - Um homem foi morto pelo próprio sobrinho, na manhã da última terça-feira(08), em Itarema, Interior do Estado. Um palhaço de diversão, conhecido na região por tio Halen, foi esfaqueado pelo sobrinho de 23 anos, Marcio Nascimento.
A vítima estava na casa da mãe de Márcio, quando o jovem chegou ao local quebrando a porta. Márcio, que é viciado em crack, discutiu com o tio e aplicou vários golpes de faca na vítima. Halen morreu dentro da casa.
Fonte: Jangadeiro Online

RÁDIO TUPINAMBÁ É A NOTA 10 DO CARNAVAL DE SOBRAL.

Essa é a equipe campeã do Carnaval 2011. A galera da Rádio Tupinambá AM de Sobral mandou ver na cobertura do Carnaval de Sobral. Uma grande equipe sob o camando de Ítalo Costa e Araújo Pachelli, com o apoio do competente Diretor Zeca Aquino. Anote: Ìtalo Costa, Araújo Pachelli, Bené Fernandes, Carlos Alberto Richelli, Luiz Carlos Silva, João Martins, Cleves Oliveira, além da participação de vários repórteres das cidades da região norte.
No desfile das Escolas de Samba.
Foi um Show de transmissão ao vivo direto do Sambódromo Marinho Pereira, com toda a nossa equipe e a participação do Casal Carnavalesco Giule e Jansem que analisaram o grande desfile da segunda e terça feira de Carnaval.
Na apuração...
Um novo Show, com muita irreverência e com um bate papo sadio com todos os carnavalesco de Sobral, foi muito legal.Parabéns...
Fotos: Bené Fernandes

MEDICAMENTOS CONTROLADOS PELO GOVERNO TERÃO REAJUSTE DE PREÇOS.

Os medicamentos que têm preços controlados pelo governo deverão ficar mais caros a partir de 31 de março. O índice de reajuste vai variar de 3,54% a 6,01% – o maior desde 2006 – dependendo da categoria a que os remédios pertencem, segundo resolução publicada no Diário Oficial pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos, com normas para o aumento.
Os novos preços terão de ser mantidos até março de 2012. As regras valem para cerca de 20 mil produtos, como antibióticos e remédios de uso contínuo. Medicamentos de alta concorrência no mercado, fitoterápicos e homeopáticos não estão sujeitos aos valores determinados pela CMED e seus preços podem variar de acordo com a determinação do fabricante. Assinada em 28 de fevereiro, a resolução publicada não define os percentuais do reajuste, apresenta o fator de produtividade que é levado em consideração para fazer o cálculo, ao lado do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), do IBGE. Como o IPCA de fevereiro foi divulgado no dia 4, é possível saber a variação dos percentuais. Os valores oficiais deverão ser publicados numa nova resolução
Fonte: Brasilia Confidencial

LEGISLATIVO SOBRALENSE FARÁ HOMENAGENS AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

A Câmara Municipal de Sobral fará uma Sessão Especial na próxima segunda feira(14) onde serão prestadas as homenagens ao dia Internacional da Mulher. A Sessão acontecerá após a realização da 10ª Sessão ordinária de 2011. Nas homenagens prestadas ao dia da Mulher, serão entregues dois Títulos de "Mulher Admirável Dinorah Tomaz Ramos" ás senhoras:
1. Alaís Ximenes Pontes - Autor do Projeto: João Alberto Adeodato Júnior(PSB)
2. Francisca de Sousa Costa - Autor do Projeto: Paulo Cesar Vasconcelos(PRB)
Na ocasião, também será entregue mais um "título de cidadania sobralense". A agraciada com esta honraria será a Sra. Domitila Ponte Alves - Autor do Projeto: João Alberto Adeodato Júnior(PSB).
Será mais um grande momento do nosso Legislativo. O convite é estendido á todos os sobralenses.

CÂMARA DE VEREADORES DE MASSAPÊ FARÁ HOMENAGENS AO DIA DA MULHER.

Câmara Municipal de Massapê localizado na rua Prefeito Beto Lira.
Mazin Lira - Presidente do Legislativo
Homenagens ao dia Internacional da Mulher, ocorrido na última terça feira(8) de Carnaval, serão feitas pela Câmara Municipal de Massapê, na próxima segunda feira, dia 14 de março, ás 19 hs, durante uma Sessão Especial promovida pelo presidente do legislativo daquele município, o Vereador Mazim Lira(PSDB).
Um vasta programação está sendo preparado para esta Sessão Especial. O povão deve comparcer e lotar a nossa Casa Legislativa.
Foto: Bené Fernandes.

PAPA BENTO XVI RECOMENDA CUIDADOS COM A NATUREZA.

Ao lançar a Campanha da Fraternidade de 2011 cujo tema é Fraternidade e Vida no Planeta, o papa Bento XVI apelou nesta quarta-feira para que as pessoas se esforcem para mudar mentalidade e atitudes como “salvaguarda da criação”. Segundo ele, para o ser humano conquistar a plenitude deve aprender a superar suas fraquezas e respeitar a natureza como parte da vida e não seguindo uma ordem autoritária e dominadora. Esta é a 47ª Campanha da Fraternidade desde que foi criada em 1964. A conscientização sobre o aquecimento global e as mudanças climáticas está entre os principais objetivos da campanha. A busca de ações que preservem a vida no planeta é outra meta da Campanha da Fraternidade. As informações são da rádio oficial do Vaticano.

JOGADOR WANDERLEY QUER SER VEREADOR DE SOBRAL.

O jogador Wanderley Mesquita, do Guarany de Sobral descobriu uma nova vocação em sua vida, a "politica".
No blog que pertence ao atleta, http://www.wanderley11.blogspot.com, o mesmo afirma que poderá ser candidato a Vereador na próxima eleição, e que conta principalmente com o apoio da torcida do Cacique do Vale.
DO BLOG - Pelo formato do Blog, seria no PP do Zezão?

AÇUDE DE FORQUILHA SANGRA E VIRA ATRAÇÃO DA CIDADE.

O açude da cidade de Forquilha(CE) mostra sua beleza neste inverno de 2011 e se torna atração da cidade do Prefeito Edmundo Rodrigues(o Ptibull). Aqui é o sangradouro do Açude que pertence ao DNOCS. As fotos é do amigo Célio Cavalcante.

PAULO VASCONCELOS APAGA VELINHAS HOJE...

Apagando velinhas também o meu amigo Paulo Cesar Vasconcelos, vereador do PRB. Meu abraço e meu carinho ao nobre amigo...

BLOGUEIRO FELIZ HOJE...

Quero agradecer o carinho recebido hoje dos amigos. Esta data tem um sabor especial na minha vida. Quero agradecer em especial minha família, por tudo que representa na minha vida. Muito obrigado á todos. Gente, cuidado, felicidade também mata...rsrsrsrsrsrs... "Eu era feio, agora tenho um carro..." rsrsrsrsrs...

REI NÃO ACREDITOU, MAS BEIJA FLÔR VENCEU COM HOMENAGEM Á ROBERTO CARLOS.

Uma multidão de cerca de 10 mil pessoas lotou a quadra da Beija-Flor, escola campeã do Carnaval carioca deste ano, para celebrar o título da agremiação de Nilópolis, na Baixada Fluminense. “Olha o Roberto Carlos aí, gente!” anunciou Neguinho da Beija-Flor para falar da presença do homenageado da escola. Aos gritos, os milhares de componentes da comunidade gritavam “Rei, rei, o Roberto é nosso rei!”. “Obrigada Beija-Flor por essa homenagem maravilhosa. É a maior homenagem que recebi na minha vida. Obrigada de coração. Amo vocês!”, pronunciou Roberto Carlos do camarote que aproveitou para ensaiar alguns versos: “...foram tantas as emoções que eu vivi”. E o povo delirou. “A emoção é muita, desde o primeiro contato com a Beija-Flor, no desfile e na chegada até aqui”, disse Roberto Carlos à imprensa.
Detalhe - Roberto Carlos chegou a confidenciar á amigos que não acreditava que essa homenagem rendesse a vitória para a beija-flor. Um gesto humilde do rei. Fonte: Uol.