sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

GRENDENE REALIZA FESTA DO NATAL NO JUNCÃO!!!

Ivan Frota anima a moçada da Grendene com atrações locais e prêmios!
O Estádio do Juncão foi o local escolhido pela empresa Grendene S/A para realizar a grande festa do Natal de seus funcionários. O blog esteve lá conferindo, foi uma superlotação, com muitas brincadeiras, farta distribuição de presentes e teve como atração, o Show do Amigão de Fé, Ivan Frota, animando a galera! Logo depois o Sindicato dos Empregados da empresa, realizou em sua sede, um grande vesperal dançante, com Taty Girl e outras atrações. Um Feliz Natal á todos os trabalhadores!!!

FELIZZZ NATALLL!!!!! O MENINO NASCEU!!!

Muitas felicidades á todos! Aproveitem a presença do Menino de Belém em vossos lares!!!

2009 - O ANO DE PATATIVA DO ASSARÉ.

Se estivesse vivo, Antônio Gonçalves da Silva, que se tornou conhecido no Brasil e no mundo como o Patativa do Assaré, completaria, em 2009, 100 anos. Tendo como base a herança cultural deixada pelo compositor, poeta e improvisador o Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura, resolveu homenagear o artista instituindo o ano de 2009 como o Ano Nacional Patativa do Assaré. O vice-presidente José de Alencar assinou a Lei nº 12.132 de 17 de dezembro de 2009, publicada no Diário Oficial da União do dia 18 de dezembro (Seção 01, pág. 01) estabelecendo o ano de 2009 como o Ano Nacional Patativa do Assaré.(fonte:blog Aratikum Gameleira)

QUANDO A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA!!!

É comum a gente encontrar carros com adesivos contendo nomes de provavéis candidatos ás próximas eleições. Em Sobral já vi vários. Eles dizem que não, mas prá mim é propagando eleitoral antecipada, sim senhor. Cabe a justiça eleitoral as providências cabíveis. Só falta Ela (justiça!) abrir os olhos um pouquinho mais e vai enxergar direitinho o que estamos noticiando.

ENCONTRO DE TITÃS???...OLHE O GOVERNADOR AÍ!!!

Pura brincadeira! Esses aí, têm tudo á VER!!! Eles e a Rede Globo, Veja, Istoé, Estadão, Folha!!! E o Estado de São Paulo ???? Boando!!!!(foto-site:eramos6.com)

IMAGENS DO MENINO DE BELÉM EM FORTALEZA...FOI SHOW

O elenco finaliza o espetáculo com o Menino Jesus sendo apresentado ao publico. Zacarias e Isabel falando do nascimento de João Batista, o Profeta.
Foi Show o Auto de Natal "Menino de Belém" em Fortaleza. Apesar disso, cada vez mais me conscientizo que Sobral é a cidade mais maravilhosa do mundo. Aqui somos Rei. Obrigado ao Secretário de Cultura de Sobral, Campelo Costa, pelo apoio concedido ao elenco de artista de Sobral lá em Fortaleza. Agradeço ao Prefeito Leônidas pelo apoio, não deixaram faltar NADA. A apresentação teve de tudo, inclusive um cortejo pelas ruas de Fortaleza acompanhado por uma banda de musicos de pindoretama, a praça estava lotada. Foi muito bacana!!!...