quinta-feira, 3 de setembro de 2009

É TUDO UMA QUESTÃO DE QUERER FAZER...

Parece que nossos apelos deram resultados. E como tudo é uma questão de querer fazer, o SAAE de Sobral já fez o reparo no cano estourado no bairro Coração de Jesus, alí nas proximidades da grutinha do Sagrado Coração de Jesus. Os moradores ficaram satisfeitos.
E uma outra boa noticia é a Avenida Senador Fernandes Távora, tudo está no seu lugar, está iluminada de ponta á ponta. Acho que ficaria muito feio em pleno Carnabral e o povo naquele escuridão.
DO BLOG - Observe como é fácil fazer as coisas certas. É só querer! E como ano que vem tem eleições, temos que correr muito, se não o eleitor não vai aceitar os nosso argumentos para convencê-los á votar em algum candidato que indicarmos. Sêbo nas canelas já!!!

BOM DIA, BOA QUINTA FEIRA

Bom dia á todos. Hoje quinta feira, acordei legal, já tô no firme e forte na FM Paraiso - 96.1, muita gente ligando, é legal, as madrugadas se tornam mais alegres.
UM CASO - Ontem vivi uma situação constrangedora. Sobral parece que foi escolhida pelos bandidos para fazerem o velho "trote do Sequestro", e ontem foi a minha vez. Eles ligaram á cobrar e depois ficou um "filho de uma puta" gritando, tentando se passar por meu filho, e chorando, gritando, dizendo que está sendo assaltado e que estão com revolver apontado prá ele, que eles querem dinheiro. E você imagina como a gente fica. Fiquei inicialmente apavorado, depois caiu a ficha, liquei prá meu filho e constatei que tava tudo bem. Esperei os safados ligarem, agora era eu que iria sacanear com eles, infelizmente aqueles sacanas não ligaram mais...
DICAS - Ficar apavorado é inevitável, é um choque, mas mantenha-se atento á algumas coisas:
1. Observe a voz, será que parece com a de seu filho(a)?
2. Não dê telefones seu celular e nem de seus parentes.
3. Deslique e tente ligar para seu filho, sem dar nenhuma resposta aos bandidos.(ganhe tempo).
4. Não der garantia de nada, não dê numero de conta, nem endereço.
ATENÇÃO: Em alguns casos, alguém liga prá você, se identifica como sendo dessas operadoras de celular(TIM,OI,CLARO..etc..) e pedem prá desligar os celulares, alegando que vão fazwer manutenção na área, e logo em seguida eles ligam prá fazer a festa do "Golpe do Sequestro". Temos que ser esperto e enteder que nenhuma operadora vai ligar para você pedindo para desligar seu celular, portanto não faça isso. O segredo é FICAR LIGADO...