sábado, 5 de novembro de 2011

NOVO TREMOR DE TERRA EM SOBRAL NESTE SÁBADO.

Agora eu senti, a terra tremeu de novo em Sobral. O tremor rápido ocorreu por volta das 15:45hs. deste sábado(5). Uma pancada seca, como se algo forte tivesse colidido com a casa.
Estávamos  assistindo TV quando, sentimos o abalo. De inicio ficamos a perguntar o que seria isso, mas depois compreendemos que tratava-se de mais um tremor da terra. Na madrugada da última quinta feira, por volta das 4:30hs daquela madrugada, também ocorreu abalo sísmico de 2.4. Não sabemos qual o peso desse abalo ocorrido agora a pouco.

RIVÔNIO MORAIS, O NOVO SUPERINTENDENTE DO BNB DO CEARÁ.

Quem esteve nos visitando neste sábado, foi o novo superintendente do Banco do Nordeste do Brasil no Ceará, o amigo Rivônio Morais Pinho. Rivônio recebeu homenagens dos amigos no Bate Papo do Ivan Frota e depois fez uma visita de cortesia no bar do Chico Loiola, onde reencontrou alguns amigos da imprensa. 
Rivônio Morais Pinho, foi gerente na Agencia do BNB de Sobral e tomará posse como superintendente  na próxima segunda-feira (7), às 18h, na sede da Superintendência do BNB no Ceará.

VIOLA ENLUARADA LEVOU UM BOM PÚBLICO AO ANFITEATRO DAS DORES.

 Bené Fernandes e o poeta Geraldo Amâncio. 
 Léo Medeiros - Um poeta que nos orgulha em Sobral.
Geraldo Amâncio e Antonio Pontes.
Na última quinta feira(3) tivemos mais uma "Viola Enluarada", evento ocorrido no anfiteatro do Largo das Dores, com a participação dos poetas repentistas Geraldo Amâncio, Antonio Pontes, Zé Eufrásio, Damião Libório. Um bom público compareceu para prestigiar os nossos poetas. Infelizmente as "autoridades competentes" não deram as caras por lá. O blogueiro compareceu ao lado de sua esposa Julia Santos. 
Fotos: Bené Fernandes