quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PESQUISA IBOPE CONFIRMA VOX POPULI: SERRA CAI, DILMA SOBE E VENCERIA A ELEIÇÃO HOJE.

E agora José? O Ibope divulgou nesta quarta-feira (20) uma nova pesquisa de intenção de voto para o segundo turno da eleição presidencial. Segundo o instituto, Dilma Rousseff (PT) venceria se a eleição fosse hoje. No levantamento, ela obteve 56% dos votos válidos, e José Serra (PSDB), 44%. Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, Dilma pode ter entre 54% e 58% e Serra, entre 42% e 46%. O critério de votos válidos exclui as intenções de voto em branco e nulo e os indecisos. Na pesquisa anterior do Ibope, divulgada no último dia 13, Dilma aparecia com 53% dos votos válidos, e Serra com 47%. A pesquisa ouviu 3.010 eleitores, de 18 a 20 de outubro. Encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo", está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de protocolo 36476/2010.

O POVO DE SOBRAL VAI ÁS RUAS PARA FORTALECER A VITÓRIA DE DILMA ROUSSEFF.

Daqui a pouco a gente se encontra na Praça dos Campo dos Velhos, para uma noite de "adesivasso pró- Dilma". O prefeito Leonidas, Vereadores e várias lideranças políticas e comunitárias estarão juntos neste evento. É a vitória da "Guerreira do nosso Brasil".
Nós vamos estar lá, já mandamos confeccionar nossa faixa de grito de alerta: Não troque o que dá certo, pelo duvidoso. Vote Dilma-13.
O povo consciente, tem que ir ás ruas, o que tá em jogo é maior do que a vontade do PSDB. O Povo não pode perder suas conquistas, feitas no Governo do presidente Lula. Dilma é certeza da continuidade...

PREFEITO LEONIDAS INICIA LIMPEZA DO RIO ACARAÚ...

Uma pequena enbarcação faz a retirada das plantinhas verdes. Muito trabalho ainda precisa ser feito. O desafio é grande.
Existem várias bocas de esgôtos caindo dentro do Rio Acaraú.
Prefeito Leônidas intensifica limpeza do Rio Acaraú. Nosso Rio está poluido, a plantinha "verde" mostra a realidade de nossas águas. Um barco faz a limpeza, que de forma vagarosa vai retirando as "plantinhas" e colocando para descer rio abaixo.
Torcemos para que nosso rio possa voltar a ficar bonito e bom de se banhar. Ainda tem muitos esgôtos que caem dentro do rio. E como fica isso??