sexta-feira, 2 de julho de 2010

CANDIDATA Á DEPUTADA MIRIAN SOBREIRA(PSB) SERÁ MAIS UMA VOTADA EM SOBRAL.

Quem deve está neste final de semana por aqui é a candidata á Deputada Estadual Mirian Sobreira(PSB). Ela é a genitora do amigo Marlon, diretor administrativo do Trevo do Norte. A candidata é filiada ao PSB e da apoio ao governador Cid Gomes na região centro sul do estado. Ela é esposa do secretário adjunto da Secretaria de Saúde do Estado, o ex-prefeito de Iguatú Marcelo Sobreira. O blogueiro tomou conhecimento que uma grande festa aguarda a Sra. Mirian Sobreira, como boas vindas á terra de Dom José. E pelo que tomamos conhecimento Ela deve ter uma votação expressiva na cidade de Sobral. Acho que pela turma que está organizando o evento, vamos ter surpressas boas.

OS BORRA CUECAS VOLTAM PRÁ CASA MAIS CEDO.

E tudo deu em nada! Esse é o resumo da trajetória da Seleção brasileira nesta copa do mundo. Nada contra os amigos da Holanda, mas nosso futebol é bem superior. Ocorre porém, que dunga cabeça de lata, não escolheu um elenco para ganhar nada, e não tem desculpas. Robinho e Kaká só jogam na boca do Galvão Bueno, são eternos pernas de pau. E tem mais, os convocados de dungas todo mundo sabia disso, era uma icógnita, não inspirava confiança em ninguém. Ganhamos de quem? A primeira seleção forte que enfrentamos, borramos a cueca. fala sério, dunga!!! Decepção total... Agora sou Argentina desde que nasci! DETALHE - Uma coisa boa aconteceu, o dunga não é mais o técnico da seleção, Ôba!!!
Aliás a torcida do Ceará Sporting Clube também não quer o dunga, Ôba!!!

PR HOMOLOGA O NOME DO SINDICALISTA MUNIZ PARA A DISPUTA DE DEPUTADO ESTADUAL.

Ele é só alegria! Feliz da vida está o amigo Sindicalista Muniz, Ele é mais um candidato de Sobral que vai prá disputa para Deputado Estadual. Muniz é ligado ao PR de Lúcio Alcantara e vai percorrer Sobral e a Zona Norte sozinho, não fará dobradinha com ninguém para deputado federal. Me confessava o Sindicalista que para a disputa ao governo do Estado o "bicho vai pegar." E num gesto sorridente me disse: "...só se o IBOPE falhar!".