domingo, 14 de agosto de 2011

OMAN CARNEIRO E DR. GUIMARÃES SE ENCONTRAM NO LEILÃO DO DISTRITO DE JORDÃO.

Do Blog do Vereador Zezão...
Ontem, 13 de agosto, fui á convite do amigo Rogério Arruda ao Leilão aos festejos religiosos do distrito de Jordão. Muita gente, ou melhor , nunca vi tanta gente no Jordão. Cheguei acompanhado do Dep. Oman Carneiro e de seu fiel escudeiro Armando Costa. No leilão encontramos o Rogério Arruda e o Fredim.
Alguns instantes após chega o Dr. Guimarães, que não perde nenhum leilão em Sobral.
Imaginei que teríamos uma grande disputa nas prendas e temi até pelo clima que poderia ficar tenso. ME ENGANEI TOTALMENTE. Dr. Guimarães se dirigiu aonde estávamos , nos cumprimentou e simplesmente passou todo o leilão ao nosso lado.
Oman Carneiro e Guimarães bateram um longo papo, enquanto seus amigos arrematavam prendas sem aquela temível disputa. Ao final ambos tinham arrematado cerca de 80% das prendas dentro de uma cordialidade muito característica de pessoas que não colocam assuntos políticos em detrimento de assuntos pessoais. Não houve acirramento nem elevação de preços nas prendas. Tudo correu dentro da maior normalidade.
Quem se sentiu prestigiado foi o suplente Rogério Arruda que era o responsável pela distribuição das prendas arrematadas por Oman Carneiro. Do outro lado Fredim fazia aquela festa pois deve votar em Guimarães para Prefeito de Sobral e em Oman Carneiro para Dep. federal em 2014.
Em tempo. Estiveram presentes no leilão, além deste blogueiro, Oman e Guimarães, os suplentes Rogério Arruda e Fredim, O Zuza, irmão do Dr. Guimarães, O Fernando gerente da CEF, Raimundo Edson do Conselho Tutelar, Dr. Lintor Torquato, Dr. Antonio Carneiro Roberto (Juiz ), .......
Foi sentida a falta do Vereador Adaldécio Linhares, que não deu o ar de sua presença nos festejos do Distrito. Seus correligionários ficaram a observar de longe a realização do leilão.

Foto: Armando Costa

NESTA SEGUNDA, ESTRÉIA A NOVA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO REGIONAL.

Dione Silva, Richelli e Carlos Torres.
Nesta segunda feira(15) estréia uma nova programação na Rádio Regional AM de Sobral. A promessa é de muitas novidades, com programas novos na grade e a presença de profissionais de peso do Rádio de Sobral no comando, com destaque para os amigos Araújo Pachelli, Carlos Alberto Richelli, Simon Nobre e Dione Silva, além da galera que já estão por lá.
A Rádio Regional tem o comando de Dione Silva e Carlos Torres. Vamos aguardar prá conferir...
Foto: Bené Fernandes.

MISS RIO GRANDE DO SUL VENCE MISS MUNDO BRASIL.

Juceila Bueno foi a vencedora do Miss Mundo Brasil, que teve a final realizada na noite de sábado em hotel de Angra dos Reis, Região Costa Verde do Rio. A jovem de 23 anos, que é apresentadora de TV, representava o Rio Grande do Sul.
"Hoje de manhã, quando acordei, me senti a mulher mais feliz do mundo. A ficha está caindo aos pouquinhos, contou Juceila. O concurso era concorrido por 34 meninas. A Miss Mundo Brasil vai agora competir entre outras garotas de dezenas de países em Londres, em novembro. "Realizei o início do meu sonho, o de ser miss, que tenho desde pequena. Agora vou buscar o título de miss mundo."
Fonte: SRZD

E A COCA COLA VAI VENDER CERVEJA.

A Coca-Cola está testando apenas na França a comercialização de uma nova cerveja sem álcool chamada “Tumult“.
Diferente das cervejas sem álcool já existentes, que servem como uma alternativa não alcoólica para as cervejas tradicionais, a marca aproxima-se mais de uma soft drink, porém com sabor semelhante ao da bebida de cevada.
Com processo de produção similar ao da cerveja no início, a bebida tem fermentação interrompida antes que o álcool comece a surgir.
Sem aromatizantes artificiais ou conservantes, a soft drink é gaseificada e será vendida nas versões frutada, mais voltada para mulheres, e maltada, para homens. 
Dirigida para um público que tem entre 30 e 40 anos, Tumult foi pensada para servir de aperitivo ou mesmo bebida em jantares sofisticados, e será comercializada em bares de hotéis de prestígio e festas badaladas.
(Portal Exame)

DIA DO PAIZÃO... NOSSOS PARABÉNS Á TODOS.

Bene Fernandes e Nathaniel - Pai e Filho, amigos para sempre.
Neste domingo comemoramos o dia do PAIZÃO. Vale lembrar dos que estão aqui e dos que foram chamados por DEUS. E como disse o Padre que celebrou a missa na igreja da ressurreição, que assisti as 10hs, a melhor forma de ser um grande PAI é ser um grande FILHO. Parabéns aos amigos pais. E viva nóis!!!

BICICROSS DE SOBRAL NA I ETAPA DO CEARENSE -2011, EM QUIXERAMOBIM.

Neste domingo(14) a galera do Bicicross de Sobral está participando da I ETAPA DO CEARENSE DE BICICROSS- 2011, que acontece na cidade de Quixeramobim-Ce.
Sobral se faz representar através da Associação Sobralense de Bicicross-ASBX, e que sua delegação levou 32 pilotos de Bicicross que competirão em várias etapas e modalidades.
A delegação é chefiada pelos Amigos da ASBX - Ney e Acrísio e teve o apoio da Secretaria de Esporte e Juventude de Sobral, além de alguns empresas que estão apoio a galera do Bicicross de Sobral que têm atualmente mais de 100 praticantes.
Em destaque, o apoio do SAAE de Sobral e o Sindicato dos funcionários da Grendene, que dão o suporte necessário para a manutenção da delegação.
O Federação Cearense de Bicicross também dá suporte para o acolhimento devido dos atletas de Sobral nos eventos promovidos. Parabéns para essa galera maravilhosa, boa sorte á todos. Muito sucesso... Mostraremos depois o resultado dessa Etapa.

PREFEITO VEVEU PRESENTE NO ENCERRAMENTO DA SEMANA DE ALEITAMENTO MATERNO.

Na noite da última sexta feira, aconteceu a festa no Arco do Triunfo da coroação das "mamães princesas". O evento contou com a presença do Prefeito Veveu Arruda(PT), da Enfermeira Christiani Coelho, representando a Secretaria de Saúde de Sobral, dos Gerentes do CSFs, Agentes de Saúde, Conselho Tutelar, e de vários profissionais envolvidos neste projeto.
A Secretaria de Saúde  através do Projeto Trevo de Quatro Folhas, em Parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Sobral e a Secretaria de Ação Social, promoveram o encerramento da Semana de Aleitamento Materno de 2011, com a festa da  "coroação das princesas". As princesas são mães de primeira viagem, devidamente escolhidas pelas equipes dos Centros de Saúde da Família(CSF) do Município de Sobral, todas representando as outras mães de sua comunidade.
A festa foi bem movimentada. Além do apoio do Municipio, o Projeto Trevo conseguiu sensibilizar várias empresas de Sobral e conseguiu vários presentes para as "mamães princesas", com destaque para empresa Natura Cosméticos que presenteou as mâes com "kits de beleza" e o restaurante Tako que serviu uma jantar para as princesas. Varias empresa de Sobral também colaboraram com essa festa.
Houve sorteio de brindes entre as Mães presentes doados por empresas de Sobral.