domingo, 4 de julho de 2010

PREFEITOS TUCANOS APOIAM DILMA ROUSSEF...

O Datafolha contorce daqui, espreme dali, faz a pesquisa no sul subir e descer mais do que montanha russa, mas o apoio a Dilma se espalha cada vez mais e já conta com a adesão de muitos tucanos. Quem afirma não sou eu, mas a própria Folha, ao contar que no evento “Movimento Pluripartidário Pró-Dilma Rousseff”, promovido pelo PDT, ontem à noite, em Campinas, tinha mais prefeitos do PSDB do que de qualquer outro partido. O evento, organizado pelo prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, o Dr. Hélio, do PDT, reuniu 117 prefeitos, dos quais 25 eram do PSDB. Tinha mais prefeito tucano do que do PT (22). O DEM também compareceu em bom número, com nove prefeitos, o PPS, outro aliado dos tucanos, levou oito prefeitos, e o PV, que anda de acordo com as circunstâncias, também esteve presente com oito prefeitos. Os prefeitos aplaudiram Dilma de pé, e a candidata discursou sobre os avanços do governo Lula. Como se vê, mesmo na terra do Serra, está todo mundo mais pra Dilma. Só o Datafolha que não vê. (fonte: blog Tijolaço.com)

PREFEITO INAUGURA PRAÇA QUIRINO RODRIGUES.

Uma praça animada que merece ser frequentada por todos nós! A criança brinca prá valer, o espaço é legal!!!
O prefeito Leonidas inaugura agora á noite a Praça Quirino Rodrigues, no centro de Sobral. Está muito bonita. Confira imagens exclusivas tiradas agora a noite antes da inauguração oficial.

FESTIVAL DE QUADRILHA ANIMA CIDADE DE FORQUILHA

A cidade de Forquilha vestiu durante três dias as cores dos Festejos Juninos. Numa arena montada ao lado do balneário da cidade, o público pode apreciar de forma confortável e segura as apresentações das quadrilhas e atrações musicais. Na primeira noite ficou a impressão de que a disputa será bastante acirrada. O prefeito Edmundo Rodrigues ao lado da primeira-dama Vevé foi conferir de perto as apresentações. (blog do wilson gomes)

E NA TRIBO TUCANA TEM UM NOVO INDIO...

Ele é o Indio da Costa, o vice de Serra na disputa presidencial. Indio se acha, quer de alguma forma aparecer, como forma de agradar seu cacique-mor, Cesar Maia(DEM-RJ). Foi chamado de Ficha Suja pela tucana Adriana Gouvéia(PSDB-RJ).

BENÉ FERNANDES NA PARAISO FM NESTA SEGUNDA FEIRA, QUEM DISSE QUE RADIALISTA TEM FOLGA.

Para que pensa de Radialista tem folga, errou! E nesta segunda feira, 5 de julho, aniversário de Sobral, a Rádio Paraiso FM - 96.1 terá uma programação super legal.
O Forronejo, de 04 ás 7 horas da manhã com Bené Fernandes vai está no ar, com muita alegria, muito forró e o melhor da música sertaneja, além das primeiras informações do dia prá você. Vamos lá galera, sintonize, estamos também na internet acesse: http://www.paraisofmdesobral.com.br/

OS PRESENTES QUE SOBRAL RECEBEU...

Uma nova Praça Quirino Rodrigues entregue a população de Sobral.
E Sobral recebe de presente em seu aniversário a nova Praça Quirino Rodrigues, e o Show do Fábio Júnior. É pouco? Também acho...

FÁBIO JÚNIOR FAZ SHOW NO ANIVERÁRIO DE SOBRAL.

Nesta segunda feira, 5 de julho é o aniversário de emacipação política de Sobral. Nossa princesinha do Norte completa 237 anos. E hoje tem Fábio Júnior, a meia-noite, na Boulevard do Arco, um Show imperdível. Só o romatismo tem lugar neste Show... Parabéns Sobral!

PRIMEIRO DOMINGO DAS FÉRIAS...

Olá minha gente, bom dia! Cá estamos nós, de volta em mais um domingo feliz, o primeiro de julho, mês de férias da garotada. E por incrível que pareça mais feliz. A derrota da seleção brasileira deu essa tranquilidade que estavámos precisando. A ilusão se acabou e a vida continua... A seleção perdeu, mas o Brasil continua vitorioso. Bom Dilmaaaaaa!!!