terça-feira, 22 de setembro de 2009

RECORDAR É VIVER - ANOS 60 EM SOBRAL....

Anos 60, baile no Derby Clube. Nossa homenagem ao Régis Canalha, ninguém esquece sua alegria. Agachado é Jefferson Aragão, em pé o sorridente Inácio Arruda, e ao seu lado Inacio Paulinho da Emilia, como era chamado pelos amigos. Os outro? Parabenizar a Gemma Galganni, por trazer eternas saudades em seu BLOG - Sobralense da Gemma. tô ligado ...

PPS VAI REPRESENTAR CONTRA LULA

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, vai entrar nesta terça-feira, com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No documento, Freire pede providências da Justiça Eleitoral sobre o que ele avalia como uma tentativa de Lula de transformar eventos oficiais em palanque para a sua candidata ao Palácio do Planalto em 2010, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. “Até quando o presidente vai insistir em desrespeitar a lei?”, questionou Freire, alfinetando: “Isso é um escárnio, um total deboche”.
DO BLOG - Respeito o direito do PPS de reclamar, mas o candidato deles Jose Serra tem feito a mesma coisa, inclusive participando de inaugurações fora do Estado de São Paulo, nas prefeituras de seus aliados. Acharia melhor o Roberto Freire seu preocupar com a reeleição dele, acredito que se o Ex-Prefeito João Paulo for candidato ao Senado, para o Roberto Freire, ex-comunista de araque é BAY,BAY...

HOJE É O DIA MUNDIAL SEM CARRO...

Até o governador Cid Gomes foi trabalhar á pé... tudo no simbolico...isso dá um ibope danado.
(fonte:elimar de lima)

HINO NACIONAL AGORA É OBRIGATÓRIO NAS ESCOLAS PUBLICAS E PRIVADAS...

“O presidente em exercício, José Alencar, sancionou nesta segunda-feira (21) uma lei que torna obrigatória a execução do Hino Nacional em escolas públicas e privadas de todo o país. A regra vale para os alunos do ensino fundamental. A obrigatoriedade vale a partir desta terça-feira (22), quando a sanção será publicada no Diário Oficial. O presidente assinou a lei em sua residência em São Paulo, de onde despacha para conciliar o trabalho e o tratamento contra o câncer. A lei sancionada por Alencar altera a lei 5.700 de 1971, que estabelece regras para uso dos símbolos nacionais. Segundo a assessoria do Hospital Sírio-Libanês, Alencar deve retomar amanhã às sessões de quimioterapia. Contudo, não há horário definido para o tratamento.
DO BLOG - Quero ver quem vai cumprir nas Escola particulares.

ROMÁRIO ENTRA NA POLITICA E SE FILIA AO PSB HOJE...

O Ex-jogador Romário deve se filiar hoje ao Partido Socialista Brasileiro(PSB). De acordo com o PSB, a filiação será oficializada às 14h num hotel no centro do Rio. O PSB não informou para qual cargo Romário pretende se candidatar nas eleições de 2010.
DÍVIDAS - Em julho, Romário chegou a ser preso por deixar de pagar pensão aos filhos que teve com a ex-mulher, Mônica Santoro.A cobertura do ex-jogador Romário foi vendida em agosto por R$ 8,01 milhões em um leilão que durou cerca de 15 minutos no Fórum da Barra, na zona oeste do Rio.
A cobertura no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, foi leiloada para pagamento de dívidas de Romário. O imóvel luxuoso possui piscina, banheira de hidromassagem, academia de ginástica e cinco vagas na garagem, além de vista para o mar.
No final de agosto, a Justiça penhorou mais bens de Romário como garantia para o pagamento de quase R$ 1 milhão ao ex-técnico Zagallo, que teve o rosto caricaturado na porta do banheiro do extinto bar Café do Gol, que pertencia ao jogador. A informação é da coluna de Ancelmo Gois no jornal 'O Globo'.
Mergulhado em dívidas, Romário, que havia anunciado sua aposentadoria em abril de 2008, decidiu voltar aos gramados para fazer partidas oficiais pelo América-RJ na segunda divisão do Estadual do Rio de Janeiro. (fonte: Lancepress)