segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

LOJÃO PESSOA RECEBE "PRÊMIO CONTRIBUINTE 2010."

O Casal sucesso, Jean Leite e Regina, feliz pela premiação.
A familia Lojão Pessoa reunida.
O Lojão Pessoa - Sobral, foi agraciado pelo Governo do Estado do Ceará e o Sistema Verdes Mares com o "Prêmio Contrinuintes 2010." A festa aconteceu no dia 28 de janeiro de 2011, no Palace Buffet. Foi uma festa linda, com vários convidados especiais. Os empresários Jean Leite e Fátima Regina estavam felizes pelo reconhecimento feito ao seu trabalho frente ao Lojão Pessoa. Segue um histório de como nasceu o nosso Lojão... HISTÓRICO - Fundada em 17/05/1993 na pequena cidade de Coreaú-CE, após um ano a empresa foi transferida para Sobral-CE, dando inicio suas atividades dia 01/07/1994 junto ao plano real, onde fomos beneficiados com estabilidade da economia. Começamos apenas eu (Fatima Regina), meu esposo (Jean Leite) e mais quatro empregados, numa pequena lojinha de pouco mais de 200m, graças a ajuda de meu Pai (Izaias Pessoa) com uma vasta experiência no ramo de varejo nos ajudou a enfrentar o comercio numa cidade em grande desenvolvimento. Meu Pai dado por satisfeito depois de 9 anos nos cedeu um ponto com mais 600m, onde conseguimos dar um grande passo, com muito esforço conseguimos formar uma ampla estrutura, loja de vários departamentos, hoje contamos com 17 empregados. Sempre tentando conquistar o mercado, investimos na informática, onde nos facilita um melhor aprimoramento e desenvolvimento. Na era em que vivemos, onde as mudanças e os fluxos da informações ocorrem de uma forma rápida, é inevitável que os administradores estejam sempre em busca de aprimorar seus conhecimentos, habilidades e atitudes. Nos dias de hoje, com a inserção das tecnologias de informação, é de suma importância que os administradores conheçam a fundo toda sua empresa, pois a mesma está diretamente interligada com as demais áreas das organizações. O interesse em conhecer como funciona uma empresa e poder contribuir para a força do crescimento. Procuramos sempre participar de feiras de negócios, onde inovamos nossas mercadorias, tendência e futuros conhecimentos. O AGRADECIMENTO - O momento em que vivemos, sermos agraciados pelo Governo do Estado, é com grande satisfação, alegrias que agradeço a Deus, aos nossos colaboradores, aos familiares que nos ajudaram e nossos colegas de trabalho, dedico também a todos nossos clientes de um modo geral, O Lojão Pessoa esta extremamente honrado com o mérito conquistado, fico muito feliz poder participar e contribuir com o desenvolvimento de nosso estado, muito obrigado.

FESTA DE ENTREGA DA COMENDA AO COMUNICADOR IVAN FROTA.

Ivan Frota e o Senador Mão Santa. Ivan Frota fala sobre a importancia do Becco do Cotovelo. Osvaldo Avelino e Ivan Frota na platéia.
As imagens foram feita pelo fotográfo Macildo Brito(Corréio da Semana). Confira a festa de entrega da comenda ao comunicador Ivan Frota, onde considera o Becco do Cotovelo como sendo o "Corredor Nacional da Democracia". A entrega se deu por iniciativa do Senador Mão Santa(PI) nas dependências do SESC de Parnaiba(PI).

PREFEITO VEVEU RECEBE ATLETAS DO ESPORTE RADICAL E PROMETE APOIO.

O Prefeito Clodoveu Arruda e o Secretario do Esporte e Juventude, Eugênio Parceli, estiveram reunidos com um grupo de atletas das modalidades de skate e bicicross. A reunião teve a finalidade de reafirmar o apoio da Prefeitura Municipal para o desenvolvimento do esporte em Sobral. Entre os presentes estavam os atletas Alisson “Pardal”, campeão cearense de skate, Jeferson Polô, bi-campeão cearense de bicicross. Alisson “Pardal” representará Sobral e o Estado do Ceará na final do Campeonato Brasileiro de Skate que será realizado, em São Paulo, no dia 13 de fevereiro. Jefferson Mesquita, o Polô, bi-campeão cearense de bicicross, foi convocado pela Associação Cearense de Bicicross ao lado dos sobralenses Norberto Neto e Ney Cruz para participar da Copa Internacional de BMX, evento do ranking Latino Americano, que ocorrerá nos dia 25 e 26 de fevereiro de 2011, na cidade de Paulínia-SP.

SAAE DE SOBRAL COMUNICA II...

O SAAE DE SOBRAL INFORMA AOS USUÁRIOS, DO DISTRITO DE RAFAEL ARRUDA E TORTO QUE DEVIDO A UM PROBLEMA ELETRICO, COMPROMETERÁ O ABASTECIEMNTO QUE SOFRERÁ INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ÁGUA. PROVIDENCIAS JÁ ESTAO SENDO TOMADAS PARA QUE NO DECORRER DO DIA DE HOJE SE NORMALIZE. PELO QUE ESPERE A COMPREENSAO DE TODOS. SAAE – SUA VIDA BEM TRATADA

SAAE DE SOBRAL COMUNICA..

O SAAE DE SOBRAL INFORMA AOS SEUS USUARIOS DOS BAIRROS COAHB 1 E COAHB 2,QUE EM CONSEQUENCIA A SUJEIRA DO RIO ACARAU O ABASTECIMENTO DOS MESMOS ESTAO SOFRENDO UMA PARALIZAÇAO, POIS O ABASTECIMENTO ESTA SOMENTE 50% DE APROVEITAMENTO.
PROVIDENCIAS JÁ ESTAO SENDO TOMADAS, MAS NÃO TEMOS PREVISAO DE NORMALIZAÇAO. PELO QUE ESPERA A COMPREESAO DE TODOS.
SAAE – SUA VIDA BEM TRATADA.

SE FAZ NECESSÁRIO RECONHECER...

Com o destaque da Estratégia TREVO DE QUATRO FOLHAS, nos grandes jornais do Brasil, quem deve ficar muito feliz é o ex prefeito Leonidas Cristino e a sua esposa Lili Cristino. O Prefeito Leonidas, foi uma pessoa muito dedicada ao bom funcionamento do Projeto Trevo. Dona Lili era a porta voz do projeto. A nossa primeira dama sempre acreditou e todo o crescimento e destaque que o Projeto teve se deve a dedicação dela, até mesmo em sensibilizar o seu esposo. Foi assim que o Trevo conquistou vários prêmios nacionais e internacionais. No mês de novembro/2010, a nossa experiencia esteve participanto de eventos nos Estados Unido, no Estado da Califórnia.
O Blog tomou conhecimento que já existe a possibilidade do Trevo ir a Washington, mostrar sua esperiência... Acho que é por aí. Parabéns...

PROJETO TREVO DE QUATRO FOLHAS DE SOBRAL É DESTAQUE NACIONAL.

Um trabalho desenvolvido desde 2001 no município de Sobral, é destaque nacional através do jornal O Globo deste domingo (30), em reportagem das jornalistas Isabela Martin e Leila Youssef. Trata-se do projeto Trevo de Quatro Folhas, que consiste no acompanhamento para grávidas e crianças até 2 anos, com assistência social e alimentar. A iniciativa permitiu reduzir a taxa de mortalidade infantil de 29 para 13,6% a cada mil nascidos vivos em 2010; há dois anos não há registro de morte materno em Sobral. O Globo mostra como funciona o programa, que já ganhou reconhecimento internacional com o primeiro lugar na categoria Inovação Social, numa das edições do prêmio concedido pela Comissão Econônima para a América Latina e o Caribe das Nações Unidas (Cepal), organismo da ONU. (site do Ceará Agora)