sábado, 23 de outubro de 2010

LULA DÁ O RECADO: " A SURRA QUE A GENTE QUER DAR NELES É NAS URNAS."

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na tarde deste sábado (23) que a militância do PT não deve aceitar provocação e que a "surra" que será dada aos adversários ocorrerá nas urnas.

Lula participou de uma caminhada ao lado da candidata à presidência Dilma Rousseff (PT) e fez uma fala improvisada, do alto de um caminhão de som, na cidade paulista de Carapicuíba.
"Tentaram fazer uma armação para dizer que somos violentos. A prova maior disso é que eu perdi em 1989, perdi em 1994, perdi em 1998 e não havia de minha parte ataque ou jogo sujo. Eles que falam em democracia, mas não sabem perder. A gente não deve aceitar provocação porque a surra que a gente quer dar neles é nas urnas, no dia 31", disse o presidente. (Portal vermelho.com.br)

CURIOSIDADES DOS TUCANOS...

A Vale foi privatizada em 1997 — ano também da abertura do setor de petróleo. Ainda assim, em 1998, FH foi reeleito presidente no primeiro turno.
Aliás, FH ganhou eleições mesmo sendo ateu, depois de ter assumido que já havia fumado maconha e sem nunca ter feito qualquer acordo com igrejas sobre a questão do aborto. (blog sobral de prima)

GUARANY EMPATA COM ARAGUAÍNA E DECIDE A SORTE EM CASA.

Notícia boa! Araguaína-TO 2 x 2 Guarany- Sobral-CE - O Cacique do Vale fica mais perto da final! Agora, uma vitória simples, em Sobral garante time na decisão A NOTÍCIA - O Araguaína não começou bem a semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. No início da noite deste sábado, jogando em Araguaína, no Estádio Mirandão, apenas empatou por 2 a 2, com o Guarany e terá que reverter a vantagem em Sobral, no próximo sábado(30), às 17 horas. (Fonte: futebolinterior.com.br)