sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PESQUISA IBOPE: DILMA(PT) SOBE E SERRA(PSDB) DESCE.

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, lidera a corrida presidencial com 39% das intenções de voto, contra 34% do candidato do PSDB, José Serra, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (6) pelo Jornal Nacional. A candidata do PV ao Palácio do Planalto, Marina Silva, registra 8%. Os números de Dilma e Serra se repetem, de acordo com a última pesquisa Ibope divulgada na sexta-feira (31). Segundo o levantamento, os votos brancos e nulos somam 7%. Enquanto 12% dos entrevistados não souberam ou não responderam. A margem de erro de é dois pontos percentuais. SEGUNDO TURNO - O Ibope também fez uma simulação de um segundo turno entre Dilma e Serra, a petista aparece com 44% e o tucano com 39%. Encomendada pela Rede Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo , a pesquisa foi realizada entre os dias 31 de julho e 6 de agosto e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 31 de julho de 2010, sob o número 21697/2010.
(Fonte: Terra)

PRESIDENTE LULA NO CEARÁ.

O governador e candidato à reeleição, Cid Gomes (PSB), acertou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva uma viagem a Fortaleza e ao interior do Estado para visitar obras de saneamento e habitação, financiadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Em Brasília, onde esteve para cumprir agenda oficial, Cid disse que a meta é garantir que a candidata do governo à Presidência, Dilma Rousseff, obtenha 70% dos votos no Ceará, ou 2% dos votos nacionais. Cid Gomes disse que ainda vai definir um cronograma de viagem de Dilma ao Ceará.
(fonte: o POVO)

SÃO PAULO VENCEU, MAS CLASSIFICOU O INTERNACIONAL.

Falta de aviso não foi. Não adianta chorar, o São Paulo não ganha nada este ano. Está escrito nas estrelas. Até o Mick Jagger já sabia!!
A PARTIDA - O jogo poderia ter sido diferente. Estádio lotado. Mas infelizmente o São Paulo perdeu seu poder de chegada. O Inter descobriu isso e só administrou o jogo. No final São Paulo 2 x1 no inter, que havia vencido o penúltimo confronto em casa por 1 x 0. O Internacional disputará a final contra o Chivas(Chile).