sábado, 18 de dezembro de 2010

ARQUIVO PESSOAL: LÉO MAGALHÃES E JEFFERSON MELO.

Léo Magalhães emocionou o publico em Sobral. Jefferson Melo cantou ao lado de Léo Magalhães. Jefferosn Melo fez a gravação de seu DVD.
Confira aqui no blog, fotos inéditas do Show de Léo Magalhães em Sobral, no aniversário de 4 anos do Clube Coqueiros, do amigo Cleiton Carneiro. No Show, tivemos a gravação do DVD do amigão Jefferson Melo, uma promessa muito boa da música romântica. Jefferson Melo é um abençoado por Deus, que com certeza vai vencer na vida. Quem ouve Jefferson com certeza se torna seu fâ. Na foto Léo Magalhães convida Jefferson Melo para cantar com ele. Foi muito bacana... Fotos do arquivo pessoal do amigo Jefferson Melo.

PAGODE DA GALERA DA PRAÇA SÉ NO BAR DO FELIPE...FOI SHOW DE BOLA.

Foto oficial da Galera da Praça da Sé... Só tem gente boa! Galera do Rádio de Sobral...Essa turma é nota 10. Ele trouxe a alegria do samba carioca e fez a galera dançar. Nosso Delegado Regional do Rádio, Araújo Pachelle, Vereador Paulo Vasconcelos, Célio Publicidades e Viana Farias. Simão Nobre, Ary Aires e Genaldo Azevedo. Oliveira Domingos e esposa, as amigas Conceição e Gilca de Castro esposa de Wilson Gomes, essa turma é Show!!
A galera da Promoshow...só feras!!!
Dr. Lintor Toquato e amigos... Ele é da praça da Sé.
E nesta tarde de sábado(18), a galera da Praça da Sé, decidiu fazer uma grande tarde de "pagode" no Bar do Felipe, e convidou os amigos. A animação ficou por conta do carioca Nininho do Pagode, que arrebentou e colocou a galera prá dançar. Muitos amigos da imprensa estiveram por lá. O blog conferiu o evento. Realmente um momento muito legal. Parebéns aos amigos da Praça da Sé. (Click nas fotos para ampliá-las)
Fotos: Bené Fernandes.

PM PRENDE GAROTÃO CHEIRANDO COLA E TENTANDO ROUBAR...

A policia está nas ruas e a ordem é tirar de circulação os "meninos danados." Esse flagrante ocorreu neste sábado por volta das 15:30hs, na rua Menino Deus, Centro de Sobral. Esse "garotão", já conhecido da nossa PM, estava cheirando cola, e tentando furtar objetos de passageiros de um ônibus que levava moradores de um distrito de Sobral. A PM foi acionada e o "cidadão" foi preso. Parabéns aos amigos da policia militar.

NO SINHA SABÓIA A PREFEITURA LIMPA E O POVO SUJA...

A prefeitura retirou mais de 20 caminhões de Lixos e entulhos. O povo já colocou Lixo novamente. O mal exemplo se espalha. Aqui outro terreno limpo e já colocado lixo novamente.
Uma cidade cresce e se desenvolve quando algumas coisas funcionam em resciprocidades. Por exemplo: Prefeitura e povo resolvendo os problemas juntos. Mas no prático quando isso não acontece, a situação fica constrangedora.
Explicando: As fotos são exclusivas do Blog. Aqui é um terreno que fica localizado na rua Sinhá Sabóia, no bairro do mesmo nome. Esse terreno teve a 8 dias atrás, a prefeitura fazendo toda a sua limpeza. Foram retirados daqui, cerca de 24 caçambadas de lixo e entulhos. Mas veja a situação encontrada neste sábado(18) pelo Blog. O terreno já tem prá mais de 4 caçambada de Lixo e entulhos.
Os moradores reformam suas casas e colocam os entulhos aqui. O carro do lixo passa no Sinhá Sabóia três(3) vezes por semana, veja quanto lixo é colocado aqui. Sem contar que, o "dono do terreno" não está nem aí para murar essa sua propriedade. Aliás, já existe um anúncio de venda. Enquanto isso, nós lutamos para que a DENGUE não tome conta de Sobral.
Mas como fazer isso, nessa situação? E o mal exemplo já se estende á outros terrenos baldios.
APELO - Alô prefeitura, vamos energisar isso, punir inclusive os proprietários dos terrenos, e multar o morador que for denunciando colocando LIXO alí...
Click nas fotos para ampliá-las.

CARAVANA DA DENGUE CHEGARÁ EM SOBRAL. CONFIRA A SITUAÇÃO DA DENGUE NO CEARÁ

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, foram notificados 20.167 casos suspeitos da doença em 166 municípios. Desse total, 12.373 casos foram confirmados em 124 municípios. Uma das cidades mais afetadas é Tauá, na região dos Inhamuns, com 1.356 casos. Foram notificados ainda 167 casos suspeitos de dengue hemorrágica, com 6 óbitos. Por complicação da doença morreram 13 pessoas. 11 casos ainda estão em investigação, sendo 3 só em Fortaleza. Na segunda-feira(20) chega a Sobral a Caravana da Dengue, do Governo do Estado. Para reforçar a ideia do controle integrado da dengue e reduzir os riscos de epidemia nos Municípios da macrorregião da região. Representantes das macrorregiões de saúde, além de secretários de Saúde dos Municípios devem participar.
(Informações:blog do Wilson Gomes )

GUARANY COM A TAÇA DE CAMPEÃO NAS MÃOS.

A taça de Campeão Brasileiro na Série D, título conquistado em campo, já está nas mãos do Guarany. A entrega do troféu ocorreu em cerimônia simbólica na Residência Oficial do Governador do Estado, Cid Gomes, no início da noite desta sexta-feira,(17), um mês e três dias após a partida contra o América-AM, que sagrou a conquista. Presentes na solenidade de entrega, além de Cid, o presidente do Conselho Deliberativo do Guarany, Luiz Torquato (o pai, porque o filho, Luizinho, não apareceu), o prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, e o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, que recebeu a taça da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) só hoje, um dia após a entidade homologar o título do time cearense.
A nota negativa da cerimônia foi que nenhum jogador do Guarany compareceu. Pudera, dos quase 30 jogadores que foram campeões da Série D, restaram menos de 10. A gafe será recompensada, avisou Luiz Torquato. O cartola prometeu festa para o dia 13 de janeiro de 2011, na estreia do Guarany no Campeonato Cearense, contra o Quixadá, no estádio do Junco, em Sobral. Com direito a volta olímpica com a taça (dessa vez a legítima, já que os jogadores do time sobralense desfilaram no Junco com a taça simbólica) e entrega de medalhas. Fonte: site o Povo.