domingo, 5 de dezembro de 2010

FLUZÃO É CAMPEÃO.. QUEM VIVEU, VIU!!!

A torcida tricolor esperou 26 nos, mas, enfim, voltou a soltar o grito de campeão brasileiro da garganta. No melhor estilo “corintiano”, o Fluminense sofreu e suou muito para bater o rebaixado Guarani, pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Emerson, na tarde deste domingo, no Engenhão. Pode não ter sido a melhor atuação do time Campeonato Brasileiro, mas foi mais que o suficiente para garantir o bicampeonato nacional. O Fluminense já havia vencido o brasileirão de l984.
A TABELA - Com a vitória, o Tricolor terminou na liderança, com 71 pontos. Dois a menos que o segundo colocado Cruzeiro, que venceu o Palmeiras, por 2 a 1, de virada. O Corinthians, por sua vez, que sonhava com o título, ficou no 1 a 1 com o Goiás, e acabou na terceira posição, com 68 pontos.
DO BLOG - Parabéns ao Fluzão. Fez por merecer...
(Fonte: Futebolinterior.com.br)

A COMPENSAÇÃO DO TRABALHO...MICHAEL VIVE!

O imortal Michael Jackson. Aqui ele vive sob o amor do fã, que o imita perfeitamente, na famosissima Calçada da Fama, em Los Angeles, (EUA). Por um preço de $ 1,00 você fotografa ao lado dele, no local dedicado a Michael.
Fotos do arquivo pessoal da enfermeira Julia Santos. Ela esteve representando a Estratégia Trevo de Quatro Folhas, durante um seminário internacional promovido pela CEPAL, nos Estados Unidos, na cidade de San Diego e Los Angeles, Califórnia.
nov/2010.

FUTEBOL PAULISTA NA PÉIA. DÁ-LHES FLUZÃO...

Essa é a Carolzinha de Angra - Ela é Flusão e das boas!!!
Saudações flamenguista! Mas hoje torço pelo Fluzão. O todo poderoso(?) futebol paulista vai continua na "péia". Senão vejamos: 2009 deu mengão, claro que teve uma "mãozinha" do Corinthians. 2010 vai dar Fluzão, claro que teve uma "mãozinha" do São Paulo, no último dia 20/11, mesmo o jogador Richarlyson chamando o arbitro de "veado" e tudo mais. O arbitro Héber Roberto Lopes, relatou o fato em súmula e o atleta pode ser ainda punido pelo STJD. Agora o Richarlyson xingar alguém de veado, é como o Dado Dolabela xingar alguém de maconheiro. Pode não dá em nada ou apenas um simples empate. É o que dizem...
Mas hoje vamos comemorar o Fluzão campeão. É o futebol carioca, com toda a sua desorganização, vencendo mais uma vez...