domingo, 28 de março de 2010

PREFEITO EDMUNDO RODRIGUES JÁ DEFINIU: É TEODORO E PADRE ZÉ...

O prefeito de Forquilha, Edmundo Rodrigues-PTB, não é muito de ficar em cima do muro, e começou logo definindo os dois nomes que estará trabalhando na campanha política de 2010. Edmundo Rodrigues depois de um boa conversa com o deputado estadual, José Teodoro Soares-PSDB, ratificou seu nome para trabalhar a sua reeleição no gancho. Já na questão da deputança federal, José Linhares(PP), o Padre Zé, é o escolhido, por está levando recursos para a municipalidade, e por isso será votado pelos seguidores do Pitbul em Forquilha.
(fonte: blog do Marcelo Marques)

GUARANY GOLEIA O QUIXADÁ POR 6 X 0. CABERIA MAIS...

Apesar da chuva um bom publico compareceu ao jogo. E a nossa imprensa marcou presença! Jony(G) e juranilson(Q) na disputa pela bola, melhor para Jony.
Guarany goleia o Quixadá por 6 a 0 e segue mais vivo do que nunca para o quadrangular do 2º turno do campeonato cearense. O jogo aconteceu no juncão e um bom publico compareceu ao jogo. O jogador Wanderley marcou duas vezes, seguido de Garrichinha(pênalti), Jony, Clodoaldo e Jean fecharam a goleada. O Time do Quixadá veio a Sobral sem 5 jogadores considerados titulares, e apenas 5 atletas estavam sentados no banco de reservas.
PROXIMO JOGO - O Guarany enfrenta o Itapipoca no próximo domingo, 4 de abril, no Pirilo Teixeira, em Itapipoca. Na quarta feira, 7 de abril, o Cacique recebe no juncão o time do Ceará Sporting Clube.
CLASSIFICAÇÃO - O time do Guarany é segundo colocado na competição com 20 pontos, o Ceará é o 1º com 21 pontos, o Horizonte é o terceiro com 18 e o Crato é o quarto com 15 pontos, seguido pelo Fortaleza com 13. Fortaleza empatou hoje com o Ferroviário no Castelão em 1x1.
DO BLOG - O comentarista esportivo Djalma Oliveira, disse que o Guarany é um time medroso, seu treinador não tem coragem de fazer as substituições necessárias e nas horas certas por medo de errar! No jogo de hoje, pela fragilidade do adversário, caberia bem mais...
(informação completa nesta segunda no Programa Desperta Sobral da Rádio Jangadeiro FM -98.3).