sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A ESCURIDÃO TOMA CONTA DA AV. SENADOR FERNANDES TÁVORA.

Não tem como ficar calado!!! Essa escuridão está acontecendo a exatamente três(3) noites, começa na saída da Ponte Rio Oiticica, que liga Sinhá Sabóia ao Centro de Sobral.  
Aqui é parte mais periogosa do trecho, e infelizmente a Prefeitura de Sobral não manda resolver. NOTA ZERO...
A foto foi feita nesta sexta feira(20).

COMERCIANTES APAVORADOS COM OS ASSALTOS NO BAIRRO SINHÁ SABOIA.

Essa é a Elisângela, proprietária do Salão de Beleza Tok Chic, que fica localizado rua Largo dos Santos, no bairro Sinhá Sabóia, em Sobral. Elisângela teve seu salão assaltado nesta sexta feira, ás 11 horas, por dois homens, um deles mascarado, todos portando revolveres. Na ocasião Elisângela não estava em seu local de trabalho, e alguns clientes eram atendidos por suas ajudantes,
O CASO - Quando por volta de 11:00hs, dois elementos invadiram seu estabelecimento comercial e levou as clientes e as ajudantes para a cozinha da casa de elisângela sob a ameaça de morte, com revolveres apontados para suas cabeças.
Os bandidos diziam que queria "dinheiro", "muito dinheiro'...e tomaram 4 celulares das clientes que estavam no salão. O assalto causou um tumulto muito grande na vizinhança, que segundo informações teriam ligado para a Policia do Ronda, que não chegou em tempo hábil. O assalto durou mais de 10 minutos, os bandidos só levaram os pertences  pessoais dos clientes e alguns "trocados". 

Depois do assalto, os meliantes sairam fugindo numa bicicleta, rindo a toa. Minutos depois de evadir-se, a Policia chegou e foi feito deligência na área, mas não havia sido encontrado os suspesitos daquela tragédia.
Acorda Ronda do Quarteirão!!!!

GERALDO ESTÁ DE VOLTA, AGORA PELO FORTALEZA.

Geraldo está de volta ao futebol cearense. Só que dessa vez para vestir a camisa do Fortaleza. O jogador fechou contrato com o Tricolor do Pici na noite desta quinta-feira (19).

POLÊMICA

No início da semana, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, já havia antecipado que estava fechando com uma contratação que iria 'mexer com o futebol cearense'. Isso porque, Geraldo é ídolo da torcida do Ceará, clube que defendeu entre 2008 e 2011.
Fonte: O POVO