sexta-feira, 10 de junho de 2011

CAPOTE DESMENTE RADIALISTA E PODE DISPUTAR UMA VAGA DE VEREADOR.

Nesta semana encontrei o amigo "Capote" chateado. O problema é que um "radialista" teria dito que o Capote já estaria fechando um acordo político, com o possível candidato á prefeito Dr. Guimarães(PV).
Segundo o próprio "Capote é tudo mentira". Ele disse que nunca falou com o Dr. Guimarães, e que agora é ligado ao ex-Deputado Oman Carneiro e vai para onde Oman for.
Aliás o "Capote" disse ao Blog que  agora com 21 Vereadores, deverá disputar uma vaga no legislativo municipal pelo PRB. 
E  vai adotar o "Carneiro" para sua campanha.

GOVERNO DO ESTADO SE RENDE AO STF E PAGARÁ O PISO NACIONAL DOS PROFESSORES.

O movimento grevista  que se estende a vários meses na cidade Fortaleza, promovido pelos professores, deve ter assustado o governador Cid Gomes, principalmente depois da notícias de que os professores do Estado já estariam ameaçando também entra na Greve. 
A noticia é do Eliomar de Lima -  "O governador Cid Gomes (PSB) anunciou nessa tarde de quarta-feira, 8, que vai pagar ainda neste mês piso nacional dos professores. “Eu me rendo à decisão do Supremo Tribunal Federal”, disse o governador ao participar de audiência publica da comissão especial que trata da elaboração do Plano Nacional de Educação."Cid Gomes, ao lado da secretária de Educação Izolda Cela, expôs dois projetos exitosos no Ceará. Foram eles o “Alfabetização na Idade Certa” e a difusão de escolas profissionalizantes no Interior.Acompanharam a audiência com o governador nessa comissão 15 deputados federais cearenses e o secretário da Fazenda Mauro Filho.

SECRETARIA DE CULTURA DE SOBRAL LEVA PRESIDENTES DAS ESCOLAS DE SAMBA AO RIO DE JANEIRO, NA CIDADE DO SAMBA.

Gostei de ver!! A Secretaria de Cultura de Sobral, num gesto de grandeza e numa forma de melhorar ainda mais o Carnaval da nossa cidade, levou todos os representantes das Escolas de Samba de Sobral para conhecer a "Cidade do Samba" no Rio de Janeiro. A comitiva foi liderada pelo amigo Vicente Batista da casa da cultura de Sobral. 
AS GRES - Estação Primeira do Bairro Sinhá Sabóia, Acadêmicos do Bairro Dom Expedito, Unidos do Alto do Cristo, Mocidade Independente do Bairro Alto da Brasília, Vila União e Bairro Terrenos Novos, enviaram seus representantes.
Segundo o Presidente da Estação Primeira do Sinhá Sabóia, nosso amigo Narcísio Sousa, a viagem foi proveitosa. As novidades adquiridas na visita foram: Adquirir mais conhecimentos, fantasias, etc. Os sobralenses permaneceram na cidade maravilhosa durante três dias.
(Informações Ivo Zarante.)