quarta-feira, 20 de maio de 2009

ELES JÁ ESTÃO SOLTOS...

Parece brincadeira mas não é, os bandidos que foram presos pela policia que supostamente seriam os que estão assaltando na CE-366, próximo a cidade de Reriutaba, dos quatros envolvidos, somente o que disparou contra a viatura está preso, o restante já está em casa, rindo á toa, e quem sabe já preparando-se para uma nova onda de "bandidagem". Os presos foram identificados como Antônio Cláudio Segundo, dono do veículo e que estaria de posse da arma(está preso); Francisco Marcos Rodrigues Gomes, que já tem passagem pela Polícia, por assalto; Henrique Flávio Ferreira Moreno e Welington Lopes Fernandes. A Polícia acredita que o bando faz parte de uma quadrilha que vem agindo na região, praticando assaltos contra motoristas que trafegam pela rodovia entre as cidades de Varjota e Santa Quitéria. Os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Sobral e autuados, em flagrante, por formação de quadrilha e porte ilegal de arma. Os roubos na CE-366 têm sido constantes. Diariamente, motoristas são vítimas de assaltos, principalmente no trecho entre Varjota e Reriutaba. Imaginemos que aquele tiro que atingiu a viatura da PM tivesse baleado ou morto um policial, os rapazes seriam soltos também? Tá dificil da PM trabalhar. Acho que a Policia Civil tem que ser mais severa, bandido é bandido.(fonte: Wilson Gomes-reporter).

2 comentários:

  1. A polícia cometeu um grande equívoco, como você também,ao chamá-los de bandidos,esses rapazes são pessoas trabalhadoras, inclusive dois deles estão de férias . somente estavam no local e na hora errada,os bandidos mesmo, a polícia não quer ou não tem capacidade de prendé-los, porque já faz muito tempo, que população sofre com esses asslatos lá. Por estar portando arma, quantos cidadãos possuem armas?!!!! É necessário um melhor preparo aos policiais para saber abordadar as pessoas,buscar a verdade e não tão logo defamá-las.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. ' Eles sãao inocentes mesmo, eles estavaam de folga e decidiraam entãao fazer apenas uma simples pescaria, agora pescaar é crime ? ' Trabalhaar todos os dias para sustentar suas familia é crime ? Nunca vi eles fazendo algo de errado por aqui, eles ganham dinheiro com o seu proprio suor, não com roubo. Vocês reporteres e radislistas deviam eram ser mais profissionais, e tentaar buscaar a verdade, antes de sair defamando algueem, porquee agora quee pode cair na justiça são vocês, porque que eu saiba difamação é crime, e com isso vocês radialistas devem é trabalhar com seriedade, e não colocar em manchete coisas que os outros falam. Apenas conhecidências, policiais comenteram erros, e vocês RADIALISTAS cometeraam uma grande burrice ao chamaar eles de BANDIDOS. E que Deus der cabeça e raciocinio ae vocês, para sabrem pensaar antes de publicar algo do tipo !

    ResponderExcluir