terça-feira, 26 de maio de 2009

POR FAVOR LEIAM..

Colin Wilson, hoje um escritor consagrado, descreve sua tentativa de suicídio aos 16 anos: "Entrei no laboratório de química da escola, e peguei o vidro de veneno. Coloquei num copo diante de mim, olhei bastante, reparei na cor, e imaginei o possível gosto que teria. Então, aproximei o ácido de meu rosto, e senti seu cheiro; neste momento, minha mente deu um salto até o futuro — e eu podia senti-lo queimando a minha garganta, abrindo um buraco no meu estômago. A sensação dos danos causados pelo ácido era tão real, que parecia já tê-lo bebido. Foi então que tive certeza que não queria aquilo. Fiquei alguns momentos segurando o copo em minhas mãos, saboreando a possibilidade da morte, até pensar comigo mesmo: se sou valente para me matar, também sou valente para continuar vivendo". (retirado do livro de Paulo Coelho (foto) – Maktub II)