terça-feira, 23 de junho de 2009

CAMARA DE SOBRAL DISCUTE MATERIA DO BLOG..

Não sei se foi por falta de assunto mais importantes, quem sabe até mesmo temas relevantes da sociedade sobralense, ou até mesmo falta de problemas mais graves na cidade de Sobral, mas o assunto da Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sobral ontem foi uma matéria veiculada no meu BLOG. Com o devido respeito, quero penhoradamente agradecer, não sabia que estivemos assim tão bem. Obrigado mais uma vez. Agora imaginem, se cada vez que postarmos uma noticia, uma opinião, e isso for pauta de tribuna na Sessão da Câmara de Sobral, vou ser contrato pela GLOBO logo,logo... Quero avisar aos amigos que MEU BLOG tem um Email - http://www.benefsobral@yahoo.com.br/, que é utilizar para postar respostas, a propria postagem ao ser clicada, abre exclusivamente a noticia e tem um espaço para resposta, que também é publicada com a postagem, portanto, fiquem á vontade. Agora querer me calar, pedir minha demissão, acho isso sim, UMA FALTA DE ÉTICA, até porque nesta história não existe Santos e nem Diabos, cada qual com seu cada qual...E EU TRABALHO e não tenho NADA contra NINGUÉM...