domingo, 30 de agosto de 2009

QUANDO BATE UMA SAUDADE DAQUELAS...

Bom domingo á todos. Estamos no último de Agosto, aliás, esse Agosto parece que não acaba mais. Mas estamos aqui fazendo a nossa história, e é o que importa.
Amanheci hoje com saudades do meu filho, Nathaniel, que hoje reside na cidade de Cajazeiras-Pb. No domingo geralmente a gente levantava cedo, hoje é dia de missa familiar, eu tinha a missão de acordá-lo, na calma, com beijos, abraços, bom dia e hoje tô sentido falta disso. É complicado esse sentimento. Dá um vontade de voar...Desculpe a Nostaugia. Fico imaginando a dor da perda de um filho e espero nunca sentí-la. Nathan iniciou este ano a faculdade de Medicina na Universidade Federal de Campina Grande - Campos de Cajazeiras-Pb, e você imagina o orgulho de um cabra pobre, do interior do Ceará, com este "menino". Ele completou em janeiro passado, 18 anos. Pense num cabra solidário, amigo, justo, recorda-me do meu dispertar de consciencia crítica das coisas, querendo mudar o mundo para melhor, indignando-me com as injustiças, e é por aí que Ele caminha. Agradeço á DEUS todos os dias por Ele. Eu e Julia, minha esposa, amamos demais esse garoto...Obrigado pela Visita ao Blog. Bom domingo. (na foto: Nathan e sua familia: Julia,Bené e Cássia)