quinta-feira, 27 de agosto de 2009

TREVO REALIZA VII - ENCONTRO SOLIDÁRIO...

O premiado Projeto TREVO DE QUATRO FOLHAS realizou no inicio desta noite, o seu VII Encontro Solidário na AABB de Sobral. Um evento grandioso que contou com a presença do Prefeito Leonidas Cristino e da 1ª dama Lili Cristino, além dos Secretários Dr . Carlos Hildo(Ação Social e da Saúde), Dr. Osmanir(Secretário de Habitação) e do Comandante da Policia Miltar de Sobral - Ten Cel.Giovandro.
Este Encontro Solidário, que é realizado anualmente, conta com o apoio do grupo de articuladoras sociais, e tem como objetivo a confraternização com Madrinhas e Padrinhos Sociais, parceiros, colaboradores, mães sociais, mães acompanhadas e as princesas do aleitamento materno.
O Trevo de Quatro Folhas é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Sobral, por meio da Secretaria da Saúde e Ação Social, implantada em 2001, que objetiva a redução da morbimortalidade materna e infantil no município, e conta com a parceria da sociedade sobralense, através da contribuição mensal de madrinhas, padrinhos e colaboradores.
Seja você também um colaborador desse maravilhoso Projeto ...Ligue - 3611-6639 ou 3611 2171. Seja uma madrinha ou padrinho social.