sábado, 19 de setembro de 2009

DEPUTADOS E DNIT SENTIU NA PELE O SOFRIMENTO DOS MOTORISTA DA BR-222...

Os deputados Chico Lopes(PCdoB) e Padre Zé Linhares(PP), acompanhados do Dr. Guedes, Superintendente do DNIT no Ceará, orgão ligado ao Ministério dos Transportes, nesta sexta feira, sentiram na "pele", o sofrimento do motorista que enfrenta a "buraqueira da BR 222".
Os Deputados e o Superintendente do DNIT viajaram de "carro pela BR 222", vendo de perto a situação precária da nossa rodovia. O Deputado Chico diz que a situação acontece sem explicações lógicas, pois não falta recursos. Segundo o deputado comunista já foram liberados mais de 35 milhões para recuperação da nossa BR.
DO BLOG - O governador CId Gomes acha que alguma coisa tá errada, pois os Estados do Rio Grande do Norte, Paraída, Sergipe, as estradas estão todas recuperadas, com asfalto de primeira qualidade. No Ceará a situação é cada vez pior. E desenha-se uma guerra contra a direção do DNIT. É vergonhoso a gente encontrar aquelas crianças nas margens das rodovias com enxadas na mão, colocando terra nos buracos em troca de alguns trocados. (colaboração: Wilson Gomes- reporter Rádio Caiçara - AM)