quinta-feira, 10 de setembro de 2009

E A TARDE FOI DO PRESIDENTE LULA...

Presidente Lula chegou por volta das 13:20 hs na cidade de Sobral. O Aeroporto Virgilio Távora está tomado de curiosos, gente humilde, eleitores apaixonados do Lula -lá e infelizmente não tiveram o prazer seguer de um aceno do nosso Presidente. Não porque não quizesse, mas pelo "abuso de Zêlo" dos seguranças que estavam no evento. Todos querendo de alguma forma aparecer. "Não pode isso, não pode aquilo", até uma "garrafa de plastico com água" não podia se ter dentro do espaço do evento.
Meninos das Escolas publicas de Sobral que foram "obrigados" pelos Diretores á irem ao evento, atendendo logicamente á uma ordem superior, muitas vezes para dar número e aplaudir, não tinham o direito á "levar sua agua". A organização serviu água, mas foi insuficiente.
DO BLOG - Havia uma tal de ala VIP - "Ala dos Convidados", essa só tinham acesso os "amigos do Rei", os convidados do Prefeito Leonidas e ou aqueles amigos que seu assessor Rubens Lima quizesse que entrasse, tudo escolhidos a dedos e na base da amizade. A imprensa só tinha acesso os "cadastrados", o restante era tratados por alguns "frescos" como estranhos, até parece que não nos conhece.
Era uma situação tão chata, que em determinado momento disse para um desses fresco: "o Senhor tá me achando com cara de terrorista? Eu ajudei a eleger o Lula, esse projeto politico também é meu, é mais fácil vocês destruirem do que eu." O Cara não entendeu "porra nenhuma" , mas continuou lá com sua arrogância...