quarta-feira, 9 de setembro de 2009

POLICIA NÃO CONSEGUE BARRAR O "CRACK" EM SOBRAL...

Nós somos testemunhas do trabalho que a nossa Policia Militar tem feito em sobral, os esforços do Cel. Giovandro, da colaboração positiva do Ronda do Quarteirão nos bairros, mas infelizmente não tem conseguido dimimuir a entrada "pesada" do CRACK em Sobral. Todo dia surge um novo local de venda, e os mais inusitados possiveis. E o pior é que a galera não tá nem aí para o que vai acontecer. Se vai preso, sempre tem um advogado, muito bem remunerado com dinheiro sabe lá de onde, para soltá-lo, alegando que a droga era para consumo próprio, e daqui a pouco o traficante está livre para continuar comercializando o "crack". Os "caras" tão dizendo que "Maconha" agora é prá Mané, já era, o negócio é a "pedra".
Nos anos 70/80 o "Comando Vermelho (RJ)", na epoca a maior organização criminosa que se ouvia falar no Brasil, hoje tem vários comandos, seus dirigentes não permitiam que fosse comercializado, alegando que era "loucura demais" para alguém suportar. Os novos dirigentes já não pensam assim, e vale tudo.
É um negócio lucrativo, não vende fiado, tem consumidores certos e envolve Milhões de reias, e atinge todas as camadas sociais(ricos e pobres). O preço da "pedra" pode variar, mas nunca inferior á R$ 5,00 a unidade.
DO BLOG - Agora acho que se "realmente" quissesem resolver a "parada" ainda tinha jeito... É só tratar bandido como sendo "bandido"...