segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PT NA LUTA DO PED 2009...

A campanha do Processo de Eleições Diretas (PED) do PT já está na rua. O presidente Ilário Marques está trabalhando junto aos filiados para garantir espaços para a MILITANCIA PETISTA, um movimento que aglutina filiados que são contra a junção de forças estranhas interferindo dentro do PT. Ilário esteve em Sobral no último sábado e se reuniu com o que ainda restou da "articulação em Sobral", já que existe a "fraternidade", que também se acha articulação.
DO BLOG - Confesso que não entendi a atitude do Gilvan Azevedo, de ser contra o Ilário nesta empreitada, já que Ele faz parte da chapa que é liderada pelo Ministro José Pimentel, e que aqui em Sobral é comandada pelo Mano Barreto do INSS...
TEM MAIS - É o Ilário quem paga as contas da Sede Regional, onde o Gilvan é quem comanda, paga inclusive uma secretária para orientar os dirigentes da Zona Norte sobre questões politicas, trata-se da VAULENE. Tem coisas que só vendo prá crer... É um mistério danado.... Acho que o Ilário está sendo enganado.