terça-feira, 8 de setembro de 2009

SESSÃO DA CÂMARA DE SOBRAL - TEMPO QUENTE...

Câmara de Vereadores de Sobral realizou na noite de hoje a única sessão ordinária da semana. As sessões ocorrem ás segundas e terças-feira. O vereador João Alberto(PSB) usando a tribuna, fez uma viagem ao passado, cobrando a implantação do nosso Museu do Som e Imagem como forma de resguardar o nosso passado histórico, feito através das Artes visuais e radiofônica. Citou inclusive alguns ícones da história do nosso Rádio.
Zé Vytal também usou a tribuna e relatou algumas reclamações recebidas pela falta de organização do Carnabral deste ano.
TEMPO QUENTE - O clima esquentou quando o Vereador Zezão(PP) falou em tom irônico e de crítica, que houve um aumento nos valores na folha de pagamento da Casa Legislativa. Presidente Hermengildo(PSB) foi taxativo em afirmar que o Zezão sabia o porque desse aumento. E disse que se quizerem faria um "corte" na folha de pagamento dos Assessores de Cada Vereador, a começar pelo Presidente e o Vice.... Houve pedidos de calma, e no final ficou na base do dito pelo não dito.
DO BLOG - Aqui cabe o adágio: "não aponte meus erros com seu dedo sujo..."