quarta-feira, 2 de setembro de 2009

SOBRAL E O SEU LADO TARTARUGA...

Estou começando a dar razão á alguns Vereadores de Sobral quando em seus pronuciamentos na tribuna da casa do povo, afirmam que algumas Secretarias da Prefeitura de Sobral caminham a passos de tartarugas. Sobral cresce a cada dia que passa, e algumas Secretarias não conseguem acompanhar esse crescimento. Os pequenos problemas surgem, acumulam-se até tornar-se grandes, e chegam a irritar a população. Vou citar alguns, rapidinhos:
1. O SAAE de Sobral, sem direção geral e sem rumo. Tem um cano estourado em frente a Santinha da Gruta do bairro Coração de Jesus, é agua para tudo quanto é lado, todo mundo ver, menos o SAAE, digo, direção(?), funcionários, e sabe lá quem mais. Essa situação está desde a semana passada. É irritante!!!
2. Avenida Fernandes Távora - Sinhá Saboia - Desde Sábado passado que parte dela está ás escuras, e no ponto mais crítico, a "ponte Rio Oiticica" - conhecida com a ponte dos assaltos. Será que não tem um serviço de fiscalização para agilizar uma solução. Vai ser preciso que os Rádios noticie uma morte naquela arteria para ser resolvido?.
3. A buraqueira - Você já notou que o conserto é feito sempre nos mesmos "locais, digo, buracos". Será que não existe uma fiscalização para verificar o estado em que construtora entrega a obra, e ou quando é feito um conserto naquele local?
É bom não esquecer que o dinheiro utilizado para pagar tais "obras" é publico, é do povo...Merecia ser melhor tratado.. Desculpe minha sinceridade. Mas Irrita!!