quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PREFEITURA DE SOBRAL DORMIU NO PONTO E BNB É VENDIDO PARA INICIATIVA PRIVADA... SINHA SABOIA SOFRE POR ISSO!!!

O Clube Social do Banco do Nordeste(BNB), localizado na avenida Senador Virgilio Tavora, um equipamento social abandonado pelos seus sócios patrimoniais, foi vendido nesta semana pelo BNB de Sobral á empresa DONIZETE TRANSPORTE, pelo valor de 990 Mil reais. Lamentamos á falta de visão da Prefeitura de Sobral, em não atender uma "antiga" reividicação dos Moradores do grande Sinhá Saboia, para que fosse desapropriado aquele Clube e transformado no Centro de Arte, Cultura e Lazer daquela comunidade. O Ex-Vereador SASSÁ solicitou ao ex-prefeito Cid Gomes através de vários requerimentos e não foi atendido, Cid fez ouvido de mercador. Na atual administração, o Vereador Junior Balreira, também já havia solicitado ao poder publico municipal, esse Centro Cultural e em nada foi atendido. A comunidade fez passeata, até um abraço simbolico foi feito ao redor da propriedade, mas nada disso serviu para sensibilizar o Prefeito Leônidas Cristino e seus Secretários.
O Sindicatos dos Servidores Municipais havia se manifestado no sentido de sensibilizar o gestor municipal para adquirir o imóvel e colocar á disposição dos seus Servidores.
O fato é que perdemos uma grande oportunidade de construir uma equipamento valoroso que serveria para aglutinar alí todos os programas sociais que poderiam ser desenvolvido na nossa comunidade.
TÔ PREOCUPADO - Não sei o que falta aos homens publicos, para ter uma visão mais ampliada das coisas e não deixar passar as oportunidades de bem servir a comunidade que os elege. Acho que os "bajuladores" estão atrapalhando o Prefeito de fazer mais por todos nós.