sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SOBRAL VIVE CLIMA DE TENSÃO...

Bom dia amigos, uma boa sorte á todos, uma boa sexta feira. Sobral vive realmente um clima de tensão. Ontem mais um crime de morte em Sobral. Mataram com tiros no centro de Sobral, na rua Domingos Olimpio, o "Tete Gordo", jovem nascido na Varzea Grande, no bairro Dom Expedito, filho da Lúcia, a amiga e conhecida Nêga Lucia. Tete é a prova de que o mundo do crime não compensa, e mais, tem vida curta. Elemento desconhecido, com revolver na mão teria efetuado quatros tiros, tendo acertado dois. Segundo o reporter Wilson Gomes, do DN, o Tete Gordo teria caído já praticamente sem vida.
DO BLOG - O mais incrivel é a facilidade do bandido andar armado, infelizmente, Sobral está lotado de drogas e armas. A policia tem feito um grande trabalho, mas não tem sido o bastante para conter a violencia reinante.
UM DETALHE - Tete era "marcado prá morrer", já havia envolvimento em crimes de mortes, era uma pessoa temida no mundo do crime. Lamento pelo sofrimento da Lucia, sua mãe, independente das atitudes, a dor da perda de um filho é muito grande para se suportar...