quarta-feira, 28 de outubro de 2009

TUDO ACONTECE QUANDO A TERRA TREME EM SOBRAL..

E a terra tremeu... Foi na noite do feriado (segunda-feira). Eu tava bem deitado na minha cama, "a malvada", quando de repente o "supapo"(é o novo!), dei um grito..."Mulheeerrrr, a terra tremeeuuu!!!..", Ela tava no banheiro, saiu, olhou prá mim, olhos arregalados, me disse; "tú tá doido, é? Eu quase morri, não do tremor, mas do grito que tu deu!!.." Não se acostumou ainda não, é? Fiquei paralisado, e tentando disfarçar, coçando a cabeça: "Como é que... que se acostuma!?..E voltei a ver a TV.
O problema da terra tremer em Sobral tava até legal, tinha até me aconstumado, mas ninguém avisa, aí a gente só falta morrer de susto. Fazia um bom tempo que a gente não sentia nada mais, e na segunda feira foi aquele "papôco" com 2.8 na escala. Parece nada, mas faz uma zuada danada!!!...