sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A ULTIMA PESQUISA DO IBOPE PARA PRESIDENTE...

O governador José Serra, de São Paulo, voltou para a casa dos 40% das intenções de voto em pesquisa nacional encomendada pelo PSDB e aplicada pelo Ibope entre os dias 1 e 5 do mês em curso. Foram ouvidas 2.002 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais. O Ibope montou dois cenários para a sucessão de Lula – um com Serra como candidato do PSDB e outro com Aécio Neves, governador de Minas. Os resultados: Cenário 1 - José Serra – 41% Dilma Rousseff – 17% Ciro Gomes – 16% Marina Silva – 9% Branco/Nulo – 9% Não sabe – 8% Não respondeu – 0% Cenário 2 - Com Aécio no lugar de Serra(PSDB). Ciro Gomes – 26% Aécio Neves – 19% Dilma Rousseff – 19% Marina Silva – 11% Branco/Nulo – 14% Não sabe – 11% Não respondeu – 0%
DO BLOG - Me disseram outro dia que PESQUISA não pode ser questionada. E é mesmo? Quer dizer, o Carlos Augusto Montenegro, presidente do IBOPE, que é mais PSDB-SP do que todos nós juntos, divulga uma pesquisa, e não pode ser questionada? Virou Palavra de DEUS?. Me ensinaram que nunca se deve questionar aquilo que DEUS diz, e Montenegro agora é DEUS?... Preste atenção nos detalhes desta Pesquisa. E reflita comigo: Qual foi o fato novo que levou o José Serra á crescer na preferência do eleitor? Pense, mas pense mesmo, e me responda, porque até hoje, pensei, pensei, e não consegui encontrar NADA... Me ajude a desvendar esse mistério.