sábado, 31 de outubro de 2009

A VENENOSA DA SEMANA - UM PROGRAMA DIFERENTE...

Você já imaginou fazer um programa de rádio com quadros que não agrada a ninguém. Pois em Sobral na Rádio Tupinambá, tem um desses programas em que avalia o comportamento das autoridades e da população local. Quadros como a "mentira da semana", "Nota zero", "Palhaçada", "Venenosa", "Decepção" e "Mancada" são usados como forma para denegrir a imagem de pessoas que não faz parte do laço de amizade do apresentador.
O que muita gente comenta é que a forma como os quadros são apresentados não traz nenhum benefícios para a radiofônia e não tem contribuido para o desenvolvimento local. Os blogs da cidade tem sido alvo constantes desses quadros do programa.(fonte: blog do Wilson Gomes)
DO BLOG - O apresentador desse besteirol no rádio de Sobral é o Radialista e Vereador derrotado, Zé Maria Felix, um homem rancoroso, vingativo e nojento, que pocede assim como "macaco", adora fazer os seus amigos de besta, e olhar só para o rabo dos outros, esquecendo o seu. Ainda bem que os amigos Dele estão acordando e caindo fora...