quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NATAL DA GRENDENE - 2009 - COM DATA DEFINIDA..

Todos os anos a empresa Grendene comemora as principais datas cristãs com as famílias de seus colaboradores, entre elas, o Natal.
Os símbolos de reconhecimento se dá através da Festa de Natal das Crianças e da distribuição de brinquedos e Presentes de Natal a todos os seus colaboradores. A empresa consultou a opinião de aproximadamente 600 colaboradores, entre todos os níveis hierárquicos, o objetivo era ficar mais próximo das necessidades das pessoas e saber quais os itens que mais gostariam de receber. Desta forma, o Presente de Natal da Grendene em 2009 será um kit composto de:
01 (um) Jogo de Cama Casal com 4 peças (2 fronhas, um lençol-cama e um lençol com elástico); 01 (uma) Toalha de Banho 01 (uma) Toalha de Rosto; 01 (uma) Bolsa de Viagem; 01 (um) Conjunto de Talheres com 24 peças (8 colheres, 8 garfos e 8 facas); 01 (uma) Rede de Casal. A entrega está prevista para os dias 21 e 22/12/09 á todos os colaboradores, estagiários e aprendizes da empresa. (enviado por E-mail ao Blog pelo Relações Pública da Empresa- Arquiteto Herbert Rocha).