domingo, 15 de novembro de 2009

O PT AGORA TERÁ A CARA QUE O GOVERNADOR CID QUIZER... É MESMO!!!

Tive uma informação agora á pouco, bombastica! Anote: Quem agora está mandando no PT do Ceará é o CID GOMES(PSB). Como é que é? Cid Gomes? Parece brincadeira, mas não é! A informação é de que o governador Cid Gomes estaria articulando junto as prefeituras do PT o apoio em troca de obras para eleger os Deputados José Nobre Guimarães - Dep. Federal e Nelson Martins - Dep. Estadual. Soube que o Prefeito Fonteles - da cidade de Meruoca, que iria apoiar Raquel Marques, teria mudado de rumo, e para que fosse atendido seus projetos junto ao governo do Estado, já estaria com Nelson Martins e Guimarães. Soube também que isso seria uma medida punitiva contra o atual presidente do PT Ilário Marques e sua mulher Raquel Marques por manter uma postura de independência junto aos projeto de Cid na Assembléia Legislativa do Ceará.
DO BLOG - Quem não deve estar gostando disso é o Ministro da Previdência José Pimentel, mas que também virou escravo do PT, que chora para que CID adote o Pimentel como Senador. Cid já teria dito que tem filhos demais e que só adotaria o Eunício, e pronto!
Quanto ao Fontele, não se pode esperar muito de um Prefeito que está perdido no tempo e no espaço! Acho que João pisou na bola nessa escolha, mas errar é humano. Até achava que fosse bom!...Que fosse dar certo... tá é longe!!!