domingo, 13 de dezembro de 2009

CIRO É TASSO E O RESTO É RESTO...

O deputado federal e pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes(PSB), durante palestra no Centro Cultural Oboé, na tarde desta sexta-feira (11), falou sobre a corrida presidencial, possíveis cenários políticos no Ceará e no Senado Federal. Ciro não nega que vai apoiar a reeleição do tucano Tasso Jereissati(PSDB) ao Senado. Justificando - O que eu posso repetir é o que vocês aqui do Ceará já sabem há muitos anos. É que eu gostaria muito que, qualquer que fosse a eleição, daqui até o fim da minha vida em que tivesse o Tasso Jereissati, poder dar a ele o meu voto", disse. MEDO DA DISPUTA? - Quando a disputa é pelo governo do Ceará, Ciro Gomes afirma que uma possível candidatura de Tasso Jereissati mudaria a postura política adotada. Ele "pede a Deus" que seu irmão Cid Gomes e o senador tucano não concorram à mesma vaga. “Seria um cenário onde nós teríamos extrema dificuldade. Mas eu sonho, peço a Deus, que jamais isso aconteça para não ter que escolher entre dois irmãos, um que a vida me deu e outro que nasceu do mesmo ventre que eu”, disse. (fonte: site grandesobral.com)
DO BLOG - O que me deixa preocupado é saber que a amizade de Ciro com Tasso, está acima de qualquer projeto politico. O Ciro sabe que Tasso e seu partido, o PSDB, foi quem mais dificultor o desenvolvimento desse país, e que trava uma batalha árdua com o presidente Lula e os partidos da base aliada, inclusive o PSB, barrando projeto importantes para o Brasil. Pois é, respeito, mas confesso que não entendo!