domingo, 17 de janeiro de 2010

BLOGUEIRO E RADIALISTA BENÉ FERNANDES, ALERTA GERAL LIGADO..

Esse é o blogueiro e Radialista Bené Fernandes. Ouvi ontem no Bar do Loiolão, irmão do Deputado Moésio Loiola, em pleno Becco do Cotovelo, que estaríamos com os dias contados no Rádio AM de Sobral. Motivos: "Não nos dos calar diante dos erros de alguns político de Sobral". Outro colega me dizia, tem candidato á Deputado "puto" contigo, tem um pé de cá de espero, pronto prá ti, te aguardando. Outro me alertava: bichão cuidado com a represária, "eles" são vingativos!
DO BLOG - Na represária eu já vivo! Nunca ganhei um centavo da Prefeitura, ou de esquema de partido político de algum suposto Deputado ou qualquer outro que seja candidato. Faço assessoria e sou pago para isto, do Vereador que ajudei a eleger, que hoje ainda é o presidente da Câmara, mas quando terminar seu reinado, a gente continuará juntos, sem problemas. E tem mais....
. Fiz um ofício do Grupo Teatral Vida A Vida, na qual sou dirigente, para o Secretário do Prefeito Leonidas, OSMANIR, solicitando uma ajuda para construir a sede social da Entidade Cultural no bairro Dom Expedito, o cara passou 6 meses me errolando e não me arranjou nada, quando me ver baixa a cabeça e desconversa.
. Tem uma creche da Associação dos Moradores da Cohab I, na qual sou Diretor, que é conveniada com a prefeitura(Ela dá a merenda e paga as professoras) atendendo a 40 meninos(a), que para pintar e fazer reformas, temos que pedir de porta em porta ajuda aos moradores para fazer isso, porque a Secretaria de Educação do Municipio não dispõe de dinheiro para isso! Todo a estrutura(prédio, cadeiras, mesas, fogão, pratos, panelas...) é patrimônio da Associação. EM TEMPO - Estou falando isso, mas nunca procurei o Prefeito, talvez Ele nem saíba disso, se tivesse tomado conhecimento, acho que a história seria outra, não por mim, mas pelas Entidade envolvidas que fazem um trabalho sério na comunidade. Mas não sou FUXIQUEIRO, e acho que cada um assume sua responsabilidade. Agradeço á Deus todo dia, por manter-me vivo, para sempre lutar em defesa da vida, com coragem para dizer a VERDADE....
Estou na Rádio Pioneira com o programa FATOS E POLITICA de 8 ás 9 hs de Segunda Sexta Feira. Sintonize na internet - http://www.pioneiraam830.com.br