sábado, 16 de janeiro de 2010

A FESTA DO PR EM SOBRAL

Prometiam uma grande festa, mas parece que não passou de uma pobre "tertulia"(É o novo!!). Foi assim a festa prometida pelo pessoal do Partido da Republica -PR, na cidade de Sobral. O PR que trouxe as suas duas maiores estrelas, o ex governador Lúcio Alcantaras e o Prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, pré candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2010. A festa de filiação partidária aconteceu na Praça Dr Jose Sabóia, tomamos conhecimento que foi proibido qualquer discurso político, não houve uma articulação com a imprensa, faltou profissionalismo da Assessoria do evento, o que numa campanha política é 70% do jogo.
DO BLOG - Quem avisa amigo é! Pelo que senti, aconselho o Prefeito Roberto Pessoa a continuar no seu Maracanaú, particularmente, acho que Ele precisa de muita coisa para chegar lá, muitos acertos precisam acontecerem. O povo é sábio, embora alguns políticos insistam em tratá-los como bestas!!!
EM TEMPO - Soube que alguns radialista ficaram reclamando que foram excluídos do esquema(?) do PR e o Roberto Pessoa teria optado apenas por um Radialista da terrinha.