terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SOBRAL - QUAL O BAIRRO MAIS PERIGOSO???

Qual o bairro mais perigoso de Sobral? Dom Expedito? Alto do Cristo? Dom José? Sumaré? Pe.Palhano? Vila União? Vila Recanto? Tamarindo? Conjunto Santo Antonio? Sinhá Saboia? Parque Silvana? Terrenos Novos? Parece brincadeiras, mas não é! Terrenos Novos é hoje considerado o mais perigoso de Sobral. Tem ruas neste bairro que os moradores pagam "pedágio" para passar, soube que "crianças" de 8 anos estão sendo usadas para vender drogas. E tem mais, o RONDA do QUARTEIRÃO, não tem vez lá dentro do bairro. Os Terrenos Novos é visitado constatemente pela Policia Militar, (membros do antigo cotan), é quem enfrenta a bandidagem daquela comunidade que se divide em duas fortes "gangues" - "o gato morto e a vicença vieira". Ressalto aqui, que os demais bairros também são perigosos, mas com menor intensidade que os Terrenos Novos.
O COMUM DESTES BAIRROS: A venda de drogas, onde o "crack" é a mais comercializada, os pequenos assaltos á comerciantes locais, e muitas armas nas mãos desses "bandidos(?)", ou seriam, vítimas da inoperância das políticas públicas?
DO BLOG - Por falha na nossa politica de Assistência Social, estamos realmente com cara de cidade grande. É Lamentável!!! Não basta só dar cesta de alimentos!!!...