segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

AGORA É MÃE PRÁ DAR,VENDER E EMPRESTAR...

Foi sucesso mundial a participação do sobralense-francês, na ginástica artística individual para homens nos jogos de inverno de Vancouver, no Canandá. Amadió deu show e fez o orgulho de Sobral, cidade onde nasceu, no interior do Ceará.
Mas agora parece que isso endoidou as mulheres daqui. Para se ter uma idéia, já apareceu duas mulheres numa Rádio de Sobral(Caiçara) dizendo que o garoto francês seria seu filho, e um homem apareceu na Rádio Jangadeiro FM de Sobral, por nome de Hélio Torres, residente no bairro Dom José, dizendo que Amodio poderia ser seu irmão, já que sua mãe(falecida) teria doado uma criança para um casal de estrangeiro.
O fato é que nada disso vai mudar a história de Amadió, que é um garoto feliz, e que graças á Deus não teve a mesma sorte de outros brasileiros que também foram adotado em 1990 e foram assassinados pela máfia da "adoção" e teve seus orgãos retirados e vendidos no mercado clandestino. Além da Dona Delfina, agora tem a Rosa Marlene(foto) que também diz que Amadió é seu filho.