terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

BLOG NA FOLIA: CARNAVAL DE SOBRAL É SÓ ALEGRIA!!!

Não adianta querer esconder, o Carnaval de Sobral é ótimo. O povo é que gosta de viajar e fica "derrubando"(É o novo!) o nosso Carnaval. Falo e comprovo o que digo, anote aí:
1. Aqui têm as mesmas atrações de São Benedito, Camocim, Tianguá, etc...(É um pacote!)
2. 70 policiais, 80 Guardas Municipais, Corpo de Bombeiros, 30 Agentes do Juizado, um Helicóptero sobrevoando os céus da nossa cidade, várias viaturas do Ronda do Quarteirão, tudo isso para fazer a segurança do nosso Carnaval. Em que cidade da Zona Norte você encontra isso? Calma! O tiroteio da 2ª Feira, foi um escorrego do esquema, mas a policia chegou e o "doidim" fugiu. Segundo a PM a arma foi levada ao bandido por sua parceira. Só que acabou a festa mais cedo!!! Uma pena!!!
3. Desfile de Escolas de Sambas - Maracatú - Onde é que tem isso por aí? Só Sobral tem!!!
4. O prefeito Leônidas, o Deputado Ivo, o Secretário Campelo estão aqui! (O outros secretários não tenho notícias) e o povão que não fazem "opinião" estão também por aqui.!!! (Não viajaram!)
DO BLOG - O que falta para voltarmos a ser o melhor Carnaval da Região? Acho que é investir nos blocos. É os blocos que fazem o Carnaval por aí. Ex: Moraújo. Qual a atração turística daquele humilde cidade? O Rio Coreaú? Que por sinal é muito sujo. Mas lá investem nos "blocos". Que tal pensarmos na idéia. Escola de Samba tá enchendo o Saco. Tem TNT demais... Prefeito, bote os blocos também na rua... As minhas idéias dizem que é bom!!! Kkkkkkkk....