Esperança e desilusão tomaram conta da torcida do Guarany em Sobral.
Quando tudo parecia normal, aparece o treinado Neto Maradona fazendo suas burrices e colocando a torcida mais apaixonada do interior do Ceará em maus lençóis. Sacar o ídolo Clodoaldo foi no mínimo entregar o jogo ao time do Fortaleza. Quando o treinador do Guarany tirou o Ricardo Baiano, pensei que o time do Fortaleza tivesse comprado a diretoria do Cacique, mas descobri que o Fortaleza não tem grana nem para pagar seus jogadores, que está enrolado em dívidas, e o que estava acontecendo era incompetência e burrice mesmo do treinador.
Recuar o time aos 11 minutos do 2º tempo foi pedir prá perder. O Fortaleza foi avisado disso e partiu prá cima. Até os 20 minutos do 2º tempo vencia por 4X1 e o Valdir Papel perdia seu segundo gol sozinho com o goleiro á sua frente. Daí prá só deu Fortaleza, que com a entrada de Rinaldo, o tricolor dominou o jogo e foi competente para marcar 3 gols em menos de 15 minutos, sendo dois de Rinaldo. O Leão empata o jogo e vai para as penalidades, apartir daí é loteria. O time do Fortaleza venceu as penalidades e consagra-se Campeão do 1º turno do Campeonato Cearense.
AVISO – Não adianta o Luiz Torquato falar de Arbitragem, da Federação, e até da Puta que o pariu, ninguém teve culpa, a culpa foi do Neto Maradona, que foi um treinador incompetente, medroso e burro... E VIVAS AO FORTALEZA... E graças á Deus que não fui ao Estádio Castelão, senão estaria com mais raiva ainda....