sábado, 27 de fevereiro de 2010

SEQUESTRO NA MADRUGADA DE SOBRAL

Na madrugada deste sábado (27 ), por volta das 2h30, o Copom foi informado da acorrência de um seqüestro na cidade de Sobral, de imediato o Coronel Gilvandro, fez todo cerco Policial com objetivo de resgatar as vítimas e capturar os sequestradores.
O CASO - Os irmãos Roberto Ramos de Mesquita e Cleber Ramos de Mesquita, residentes na Rua Santa Marta, 54 - Conj. Monsenhor Aloisio Pinto. Nesta madrugada, por volta das 2h10min, estavam num bar, no mercado público de Sobral, quando resolveram ir para casa. Ao chegar, Roberto foi abri a garagem, quando de repente, dois elementos encapuzados, de armas em punho, colocando no peito e na cabeça das vítimas, obrigando-os entrarem, numa Corsa Azul de placas HWJ 3609 - Fortaleza. FILME - Uma verdadeira cena de filme policial tomou conta das ruas da cidade de Sobral. Várias viaturas da PM iniciaram uma perseguição pelas ruas do centro na busca de prender os integrantes de dois carros, um Saveiro Vermelho de Placas HQN 3292 - Sobral e a Corsa Azul acima citada. Foram mais de 30 minutos de perseguição.
LIBERTAÇÃO - Os bandidos conseguiram diblar o cerco policial e as vítimas foram liberadas, próximo ao Bairro Terrenos Novos, os bandidos resolveram, deixa a cidade de sobral, com destino a localidade de madeiro, onde os veículos foram abandonos pouco depois e os supostos sequestradores, que seria 5 pessoas, fugiram pelo matagal. Na perícia do Corsa, foram encontrados, roupas, capacete, chaves, documento de uma moto, perfumes, uma carteira de identidade e uma carteira de habilitação, de Everton José de Sousa, residente na Rua Alfredo Campos, Senador Sá, além de um papel de luz com o mesmo nome em outro endereço, na cidade do Marco. A Policia está investigando, se os documentos encontrados realmente pertençam aos bandidos.
DETALHE - No depoimento das vítimas, os bandidos estavam fortemente armados e ameaçavam matá-los. Os mesmo foram colocados no porta mala do corsa. (informações do site Sobralportaldenoticias.com)